Clicks da Semana ♥ 7

|| ||
HELLOOOOO ♡
Gente! A última vez que fiz um clicks foi ano passado há piadinha de fim de ano, não me matem. Mas vamos mudar isso A G O R A! Vocês sabem de todas as tretas que andam acontecendo na minha vida, então os clicks que eu andei dando foram voltados para isso. Mas nada que talvez não seja útil para vocês u-u


Enriquecendo o Currículo ♢ Quem não quer trabalhar e ganhar alguns $ não é minha gente? Então vamos enriquecer o currículo e sair na frente. 

Trabalhar no que você Gosta ♢ Acho que já cansei de falar isso aqui no blog, mas esse texto da Inara ficou realmente muito bom. 

Curso de fotografia Digital ♢ Opa, férias e um dinheirinho sobrando. Curso online pra você aprender e aprimorar suas habilidades em fotografia.

Se organizando na Faculdade ♢ Parece que alguém aqui está indo pra faculdade e precisa aprender a se organizar. Ta aí dicas de ouro. 

Organização do escritório ♢ Ok, eu não tenho um escritório em casa, mas tenho meu cantinho de bloggar e estudar que é sempre bom manter organizadinho. 

Porta fone de ouvido ♢ Esse DIY é puro amorzinho. Sério, eu estava pensando em comprar um pronto, mas quando vi esse morri de amores. 

Café Individual ♢ A MELHOR IDEIA DO SÉCULO, ounão. Sendo ou não, fato é que a gordinha aqui está de dieta e precisa tomar café sem açúcar ou com adoçante. Então essa é uma sugestão fácil e legal para não incomodar ninguém a sua volta. 


O meu melhor conselho para blogueiros, criativos e para a vida ♢ A Loma sem sombra de dúvidas é uma inspiração para mim. Além de ela criar e dar tanto amor pros blogueiros da vida, ela escreveu esse texto fabuloso. 

Recursos usados no Sernaiotto ♢Como eu disse antes, ela dá muito amor para gente e acabou disponibilizando os recursos que ela usa pra manter o blog lindão dela. 

5 Aplicativos para aprender idiomas ♢ Na vibe de aprender coisas novas, eu estava querendo voltar a estudar japonês e acho que ia ser agradável.

2 comentários:

  1. Espera aí, deixa eu me preparar para ler isso tudo, vai ser divertido ! Entrei em uma vibe de aprender coisas novas, mas não tinha pensado em aprender um novo idioma, agora me interessei ! Obrigado !

    otakuinformal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÃAAO! Que gracinha ♥ Opa, não foi nada. Compartilha ai as experiências porque eu também to na mesma vibe okay?
      Beijao u3u ♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜