Sobre

|| ||

O BLOG
Blog ativo desde 10/06/2012
Tema do blog: versão 8.0

    O nome Sekai Bakawaii, não veio atoa. Sou uma garota que adora a parte boa e fofa da vida e fui até entiulada com boba. Nada mais justo que um nome que representasse isso: Sekai (Mundo), Bakawaii (Junção de Bobo + Fofo) 

    Como um canto pessoal, eu utilizo o blog para explorar um pouco mais sobre mim e sobre o mundo em que vivo. Aqui você pode encontrar resenhas (livros, maquiagem, animes, filmes, dentre outros), alguns photoshoots, tags, projetos, textos e mais um punhado de coisas da minha vida cotidiana. Embora o nome tenha sido influenciado pela língua japonesa, você vai encontrar de tudo aqui no blog!

    A equipe do Sekai, já foi composta por: Eu, Gabriela, Aliki, Lipe e Jack, mas infelizmente, por motivos pessoais todos eles, não estão mais ativa no blog. Cada um tem suas novas prioridades, então guardo com carinho todas as postagens que já fizemos juntos, e sigo em frente com o blog procurando trazer sempre coisas legais pra vocês.

    Enfim, essa é uma breve história do meu cantinho. Por favor aproveitem o blog 


CRÉDITOS


    O planejamento e desenvolvimento do blog seria possível sem essas pessoas maravilindas que sempre estão aqui para me dar aquele help. Algumas mais antigas, e outras mais novas porém tão já queridas por mim. Obrigada por disponibilizarem materiais, tutoriais, e conhecimento. 




AGRADECIMENTOS

    Agradeço a todos os blog parceiros, aos seguidores, e a todos que acessam o Sekai Bakawaii. Acho importante deixar uma mensagem para vocês, e nem sempre eu acredito que consigo transmitir meus sentimentos, então desde já eu deixo meu muito obrigada, por todas os acessos e comentários. Pelas parcerias e pelas grandes amizades que eu tenho feito. Vocês são demais, obrigada!