Dica de Live-Action: NANA

|| ||


Yo minna! u.u quanto tempo ... Bom esses dias eu tenho visto muitos live-actions, e hoje vou postar o que eu achei mais interessante deles. (posto os outros depois -q). U3U eu vi o famoso: Nana.


Bom.... na minha opinião foi muito bem feito, e muito atencioso aos detalhes como: Roupas, acessórios, lugares. Até porque no mangá e no anime tem muito dessas coisinhas, e por ser live-action pensei que eles não se importariam tanto, coisa que o diretor, Kentaro Otani, colocou muito bem. (A propósito, ele vai ser diretor do live-action de Kuroshitsuji, e.e estou ansiosa pra ver como vai ficar). Enfim, quanto aos atores, de uma coisa eu tenho certeza, Mika Nakashima foi uma escolha perfeita pra ser a Nana, assim como Aoi, para Hachi ~no segundo filme muda a Aoi, e o Ryuhei, entram outros atores, maaaas assunto pra outro post~.

Aqui temos a escalação do filme:




Pra quem acompanhou o mangá/anime, e que não viu o live-action, acredito que vai ficar como eu fiquei, procurando os detalhes, pensando na cena que vai acontecer, observando tudo e procurando. -q O melhor detalhe que eu achei foi ver o Shin, usa o colar/esqueiro dele ..UHSUHAUSHA fiquei muito feliz. 



A trilha sonora... e.e ela não me agradou muito, porque eu fiquei esperando que a Nana, cantasse a famosa música do anime: Rose, porém eles mudaram isso.. u.u fiquei muito bolada. Mas a música que eles colocaram no lugar não é ruim não. -q 



Bom ... Eu recomendo o filme, derramei algumas lágrimas porque foi muito bonito.. u3u 

Agora se você se interessou u3u aqui vai uma sinopse, e links pra download e assistir online. 


Sinopse: Duas garotas, ambas com o mesmo nome, Nana, e a mesma idade coincidentemente 
se encontram em um trem a caminho de Tókio.Elas acabam dividindo o mesmo apartamento, 
por uma coincidência maior ainda. 
Mesmo que possuam o mesmo nome e idade, elas diferem basicamente em todo o resto. 
Assim, através de duras experiências no amor e na vida, uma forte amizade nasce entre ambas, 
que juntas vão crescer e lutar para superar as adversidades.

Sinopse por Mic29



Minha nota pro live-action é:
9.5
Se quiserem ver u3u aqui está:

Nana (Download)
Nana (Online)

Enfimmm, espero que tenham gostado, e depois eu volto com a resenha do segundo filme de Nana >3< Bjoos sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜