Melissa Roller Joy - Wanna Be Carioca

|| ||
OOOOI Gente! Tudo bem com vocês??? 
Hoje eu finalmente venho trazer essa postagem que eu já devia ter feito há muito tempo!
Alguns dias atrás a melissa postou essa foto aí de cima, na qual a legenda dizia que uma novidade inovadora estaria chegando... E que novidade hein melissa? Superou todas as minhas expectativas. 
Vinda diretamente da Coleção Wanna Be Carioca, eu vos apresento: ROLLER JOY! 



Informações 
Quanto as especificações do produto não tivemos muitas novidades, apenas imagens e mais imagens E de acordo com uma revista, o preço da melissa será de R$ 550,00. Ela faz parte da Coleção Wanna Be Carioca, totalmente inspirada na Cidade Maravilhosa e a previsão é que elas comecem a chegar nas lojas ESSE MÊS!! Lembrando que: Foi-se divulgado apenas um modelo. Onde um pé é de poá e a outra é bicolor preta e creme. Dá uma olhada nesse videozinho também (www)

Adivinha quem vai vender o rim pra comprar uma? Hahahaha! 

x

E ai pessoal? Eu amei essa novidade da melissa. E vocês? Conta aí *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜