Amar e simplesmente amar.

|| ||

Porque amar se tornou tão polêmico? É com essa pergunta que inicio esse pequeno texto. O que tem de mais em amar alguém ou algo? O amor é algo tão simples e as pessoas se esquecem disso, impondo padrões que jamais deveriam existir.
O amor vai muito além do sexual, o amor é um sentimento. Caberá apenas a minha pessoa decidir a quem ou a que eu irei amar. Alguns amam seu trabalho, alguns amam animais, alguns amam a tecnologia, alguns amam o som da chuva, e alguns simplesmente se amam. E qual o problema disso? Porque as pessoas se sentem tão incomodadas?
São perguntas que eu não consigo achar respostas sensatas para elas. Mas de uma coisa eu sei:  Amor é amor, e cada um tem direito de expressá-lo da forma que lhe agrade. Há muitas pessoas que sentem a mesma forma de amor, e juntas querem mostrar ao mundo que o diferente é completamente normal.

     | Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots. Um grupo de blogueiros old school que querem resgatar a paixão pelos seus antigos diários virtuais. Quer participar? Faça parte do grupo no facebook e se inscreva no site

2 comentários:

  1. Concordo totalmente com você. Mas hoje em dia as pessoas se incomodam com tantas coisas, dirá pelo amor alheio. e também não encontro respostas para tais perguntas.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. As pessoas se preocupam tanto com o que está acontecendo mais a frente, e não param pra pensar e olhar o que está acontecendo debaixo de nariz delas.

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜