Primeira semana, primeiras experiências

|| ||

OOOI Gente! Tudo bem com vocês? 
Pra quem me acompanha aqui no blog já sabe do que se trata esse post, mas quem não sabe clica ♥ aqui ♥, e aproveitando para cumprir a parte de foco, eu vim contar como foi essa primeira semana.

☆ Comendo com estilo 

Pão Integral, Claro gente que eu já tinha comido pão integral na minha vida, mas eu resolvi provar o verdadeiro, o de grãos mesmo e eu digo uma coisa: Ele é péssimo sozinho.
Queijo Fresco, Como o meu pão integral verdadeiro tinha um gosto péssimo, eu tive que inovar e resolvi enfrentar uma barreira que eu criei com o queijo, e já que estava mudando de hábitos, porque não experimentar? Eis então que eu descobri a combinação da minha vida: Pão Integral e Queijo Fresco 
Caldo de Costela, Lá estava eu e minha mamis na pamonharia e nós pedimos um caldo de frango, só que daí a moça trouxe errado e eu pensei: Porque não? E meu deus, esse caldo é muito gostoso.

☆ Hora do Lanchinho 

Banana feat. Linhaça, lichia e granola, Piquei a banana em rodelinhas, coloquei todos os ingredientes dentro de um xícara, tampei com a mão e chacoalhei. Lindo, leve e livre de grandes quantidades de açúcar.

☆ Sobre Medicamentos 

Goji Berry - NutriGold, Mesmo levando bronca (principalmente dos meus amigos) por consumir muitos remédios, eu resolvi ainda assim incluir o Goji Berry na minha "alimentação". Ela não passa de uma cápsula que deve ser ingerida 30 minutos antes de cada refeição, além de ser termogênica (o que ajuda na queima de gordura) mas eu ainda não senti nenhum efeito dela não, nem quanto ao peso, e nem quanto a ela me deixar satisfeita. Como os resultados não vem de uma hora pra outra, eu vou continuar com o uso dela.

» Status «
Meta de Emagrecimento: Satisfatório
Me livrar de aplicativos no celular. 
Dieta feat. Reeducação Alimentar. 
Exercitar JÁ. 

6 comentários:

  1. Gente que incrível essa proposta que você trouxe para o blog, posso imitar? Achei demais, só tem que cumprir mais as metas. Beijos linda

    www.modaebattom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Thayse! Hahaha, claro que pode...Linka o blog que fica tuto sussa! É ótimo fazer desafios assim (e postar) porque ai você fica com vergonha do que vê, igual eu e minha meta de estudo kk foi literalmente um fracasso, e eu fiquei com vergonha de postar isso, mas é bom que serve pra gente criar tipo kkk!
      Beijão ;*

      Excluir
  2. Gi, já tentou experimentar pão de forma integral? Esqueci a marca, mas tem um 12 grãos que é perfeito! (12 ou será 7? Quase certeza que é o 12, mas já experimentei os dois e ambos são bons)
    NutriGold? Fiquei curiosa sobre essa capsula!

    Beijos <33

    Isa Cordeiro | www.isacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Isa! Ainda não experimentei esse não haha, quando for fazer a próxima comprinha no mercado vou dar uma olhada e pegar pra experimentar, obrigada pela dica *3*
      Haha, ela é bem legal, e tem muita resenha positiva sobre ela. Acho que vale a pena investir.
      Beijão ;*

      Excluir
  3. Adorei esse seu desafio, posso copiar? Adorei a ideia. É serio, é fantástico. Eu tenho que começar pra ontem, rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii That <3 Haha, claro que pode.. Quando fizer não se esquece de linkar o blog e postar o link da postagem/blog que eu quero acompanhar haha! *O* Ahhh que demais, adorei! Começa mesmo, e depois conta tuto kk!
      Beijão ;*

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜