Resenha: Feitiço - Saga Encantadas

|| ||
OOOOI Gente! Tudo bem com vocês?
Como vocês sabem eu comprei um box de livro da Saga Encantadas, e até já fiz a resenha do primeiro livro nesse post, e como vocês podem ver, eu demorei um pouquinho pra trazer a resenha do segundo livro porque tava meio ocupada e também queria trazer outros tipos de postagens aqui no blog haha.
Mas vamos começar logo essa resenha porque essa ta violenta -Q



Sinopse: 

"[...] Em um reino próximo, a realeza anuncia um baile que encontrará uma noiva para o príncipe e parece que o desejo de Cinderela irá ganhar aliados peculiares para ser realizado. Contudo, não será fácil: ela não é a aposta de sua família para esse casamento real, e sua fada madrinha precisa de um favorzinho em troca de transformar essa pobre coitada em uma diva real. Enquanto isso, parece que Lilith não está muito contente com os últimos acontecimentos e, ao mesmo tempo em que seu reino parece sucumbir ao frio, ela resolve usar sua magia para satisfazer suas vontades.
Feitiço é o segundo volume da trilogia iniciada com Veneno, um best-seller inglês clássico e moderno ao mesmo tempo em que recria as personagens mais famosas dos irmãos Grimm com personalidade forte, uma queda por aventuras e, eventualmente, uma sina por encrencas.
Princesas, rainhas, reis, caçadores e criaturas da floresta: não acredite na inocência de nenhum deles!"



Resenha:
Gente, eu to sem palavras pra poder descrever esse livro. Ele te envolve além do imaginável, você consegue perceber as claras diferenças da história que você ouvia quando criança para a descrita no livro. Pequenos detalhes dão vida a cada cena que passa, e quanto mais você lê, você sente que precisa ler mais. 
Por se tratar de uma triologia, ela deveria dar um claro seguimento da história mas ela não dá esse seguimento. O que te faz pensar o que está acontecendo do outro lado, até que BUM! Ela uma bomba enorme, e que você fica: O quê? Como eu não percebi isso antes? 
Pode-se considerar um livro de bolso, porque você consegue terminar a leitura dele em apenas um dia, e quando para fica com aquele gosto de quero mais. Esse livro não tem um capítulo bônus da continuação do próximo livro, mas conta com um epílogo no fim do livro que é de ficar boquiaberto. Particularmente, eu achei Feitiço muito melhor do que Veneno, mas eu sou uma suspeita pra falar isso haha. 



Classificação:
❤❤❤❤❤ (posso dar +1000 corações?)

Informações sobre o livro:
Título: Feitiço
Subtítulo: Toda beleza é magia
Autor: Sarah Pinborough
Editora: Única
Páginas: 248
Comprei na |Submarino|


E vocês já leram o livro? O que acharam da história? Conta aí que eu quero saber tudo! 
Beijão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜