No boyfriend? No problem.

|| ||

No boyfriend? No problem. 


Hahaha e é inspirada nessa música e nesse gif maravilhoso que eu começo esse post! 
OOOOI Gente!! Tudo bem com vocês? 
Como nesse post eu falei sobre dicas de presentes e sobre o que fazer no dia dos namorados, nada mais justo do que fazer o mesmo para os solteiros de plantão assim como eu que vão ficar em casa na plena sexta-feira comendo sorvete e chorando vendo filmes românticos e... NÃO! Chega de passar o dia dos namorados se reprimindo, vamos aproveitar! 

Reúna com seus amigos


Deixa a preguiça de lado e junta com os friends, e vai se divertir. Seja pra ir para um parque, ficar em casa fazendo maratona de filme ou de séries. Melhor coisa EVER.
Ps: Evite lugares que você sabe que vai estar lotado de casal, sério. 



Cozinhe besteiras, porque sim!


Aproveite pra fazer gordisses. Vai engordar? Vai, mas e daí? Uma vez na vida não mata ninguém não. 

 

Durma como se não houvesse amanhã 


Tem coisa melhor que isso? Se você ama dormir igual eu, hibernar também é uma ótima opção.


Estude sem preocupações, 
afinal você não vai precisar sair com ninguém pra comemorar nada hahahaha.


E para os vestibulandos como eu, estudar também é uma opção, afinal daqui alguns meses começa o desespero da maioria dos adolescentes daqui do Brasil e tal... Sabe como é né. 


Tire um tempo e se ame 



Lembre-se: Antes de amar alguém, se ame em primeiro lugar. Goste do que vê refletido no espelho, ame seu exterior, mas principalmente ame seu interior. Se valorize, e jamais se deixe pra baixo, pois é assim que as pessoas desejam te ver, então dê um tapa na cara da sociedade mostrando que você é tudo aquilo que sempre foi e pode ser muito mais ainda. Se amar é essencial pra tudo na vida.


x

Aeeee!!! Então quem tá solteira(o) não se preocupe, tem muita coisa pra fazer, principalmente sair com seus amigos que também estão na mesma, e pode ter certeza que talvez pode ser muito mais divertido estar com eles do que ficar em casa se reprimindo porque não tem ninguém. Valeu?
Espero que tenham gostado, e um Beijão! 

6 comentários:

  1. Como vou passar o dia dos namorados longe do meu amor :( Então vou aproveitar suas dicas comer algo bom, sair para passear. Gostei do post.

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/2015/06/vao-ao-banheiro-juntas-para.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, mas faz isso mesmo .. Aposto que se seguir essas dicas vai ficar tudo tranquilo até você poder ver seu amor haha! Eeee muito obrigada! >u< <3

      Excluir
  2. Dia dos namorados? Que nada, não é feriado então pra mim é uma data super desimportante. Sabe o que eu fiz hoje? Comi, dormi, comi, dormi (melhores coisas!) adorei o post! <3
    Primeira vez aqui no seu blog, e amei ele <3

    Beijinhos
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAUHH, u.u é isso aeee!!! Hahaha confesso que fiz a mesma coisa, comi, dormi, comi, dormi, e assisti muitos filmes enquanto fazia aquele friozinho gostoso hahahha! <3
      *oooo* Opaa, muuuito obrigada, e fico muito feliz que tenha gostado do blog. Volte sempre wee!!!
      Beijão ;*

      Excluir
  3. Minha filosofia da vida para sempre kkkkk ameeei

    ResponderExcluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜