Romances para ler e se distrair do mundo real!

|| ||
Você está cansado de ver gente brigando por besteira? Cansado de ocupar sua mente com pensamentos idiotas antes de ir dormir? Cansado de ficar com medo das guerras que estão rolando do outro lado do Atlântico? Cansado de falar sobre assuntos polêmicos com gente que não sabe conversar? Bem, eu posso ter a solução para você que está afim de fugir um pouco dessa coisa acinzentada que está virando o mundo!

E qual é a receita mágica pra trazer um pouco de leveza para o nosso dia?

Bem, a resposta é simples e você já deve ter sacado pelo título do post. Isso mesmo, leitura! Hoje vou deixar duas indicações bem rápidas de romances que li e que são ótimos meios de te fazer viajar porque 1) são simples e fáceis de ler, 2) possuem histórias lindas e legais de assimilar e 3) são dos que te fazem ficar o tempo todo pensando na história.

Aviso, não espere clássicos super aclamados e campeões eleitos pela crítica.


Vamos lá! O primeiro é "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista", que alem de ter uma capa impossível de não curtir de primeira, traz uma história não tão comum. Indo para o casamento de seu pai com sua madrasta, Hadley conhece no aeroporto um garoto muito simpático, que acaba conquistando seu coração com tanta simplicidade. Eu fiz a resenha dele no meu outro blog, leia aqui.


O próximo, se chama "Slam" do meu escritor favorito de livros sobre amor e essas paradas, Nick Hornby. Você pode ler a resenha dele clicando aqui. Esse livro trata sobre gravidez na adolescência de forma cômica e amigável, e traz conselhos belos pra vida -- melhor ainda, combina Skate, música boa e gente fugindo de casa! Que história com esses elementos pode ser ruim? Esse tem milhões de capas, então lá vai.


Esses livros, como eu disse, são mega rápidos para ler. Se você estiver começando a entrar no mundo da literatura e não quer começar por algo muito massante, eles são uma boa pedida também. Eu sinceramente acho que não seria nada mal se adaptassem eles para um filme, ou até seriado, no caso do Slam.
Esse foi um post de atualização, já que parecia que eu estava meio morto por aqui, mas apareci porque a escola acabou temporariamente e agora estou mais livre. É isso pessoal, até o próximo encontro, abraços do Jack. :)

6 comentários:

  1. Otimas dicas, melhor coisa é ler para esquecer das loucuras por ai a fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário! E, sim, nada como uma leitura pra deixar a mente mais leve! ~(˘▽˘~)
      Abços!

      Excluir
  2. Quero um tutorial de como ter leveza na vida. NECESSITO. Só que ler me deixa com um misto de sentimentos, nem sempre bons, já que eu curto um drama com morte e depressão <3
    AHUSHUAHSAUH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drama, morte e depressão rendem ótimos livros, eu também adoro! Quanto ao tutorial, não acho impossível de se fazer haha. Mas, pra começar, tente ler algo leve, pequeno e feliz - você vai ver a diferença, acredite! :D
      Grande abraço, Ray, obrigado por passar por aqui!

      Excluir
  3. Fiquei apaixonada pelo A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, já coloquei na minha listinha. <3

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu não consigo ficar sem falar desse livro em qualquer lugar que eu vou e o assunto é romance. É simplesmente ótimo, hehehe! Obrigado pelo comentário e um abração pra você, Karol. Bom carnaval!

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜