Dica da noite: Livro/Filme

|| ||
Yoo, eu estava aqui sem nada pra fazer, e lembrei de um blog que não acessava a anos, que é sobre um Livro/Filme que vi (e amo de paixão), e conta sobre coisas que você nunca ia pensar. ENFIM e.e não é sobre isso o post, mais quem quiser, clica aqui.
A dica de hoje é um Livro/Filme, pra quem gosta de saber, tem curiosidade com o assunto, e gostaria de saber como eram os adolecentes de 1981.O nome do filme é: " Eu, Chirstiane F., 13 anos, Drogada e Prostituída." 
Sim, tem um forte nome, e é realmente intrigante toda e história. Quando vi pela primeira vez, eu gostei, mais afirmo que parte de quem viu comigo odiou. Não acho que tenham odiado pela história, e sim pelo o que acontece. Aconselho que, você tem que ser meio "forte" pra poder aguentar o filme. Meu sonho é ler o livro então to pedindo desesperadamente na biblioteca da escola. Se eu não conseguir vou ter que ler no computador mesmo (T-T eu detesto ler no pc mais okay). 

E para quem quiser ver o filme, achei no Youtube dividido em partes. 
Segue a parte 1, e na descrição vai ter a continuação u.u e assim por diante.
~não vou passar a do livro porque to sem tempo no momento. u.u quem quiser é só me procurar que vou providenciar~

Filme: 

Christiane F.



Aqui vai a sinopse do filme. (Créditos á: detlefechristiane)

Sinopse
Na cidade de Berlin nos anos 70, Christiane, uma linda adolescente, mora com sua mãe e sua irmã menor em um típico apartamento da cidade. Ela é fascinada para conhecer a "Sound", uma nova e moderna discoteca. Apesar de menor de idade ela pede a sua amiga para leva-la lá ela conhece Detlef, assim ela se aproxima do terrível mundo das drogas. Primeiro é o álcool, depois a maconha, assim passo a passo ela começa a mergulhar cada vez mais profundamente no submundo do vício e da prostituição colocando-se à beira da morte. Um filme de cenas fortes e muito reais que nos transmite os horrores do mundo do vício entre os jovens.


* O nome do livro e filme na alemanha é Wir Kinder vom Bahnhof Zoo, traduzido originalmente como "As crianças da estação Zoo". Aqui no Brasil, e em alguns países a história ganhou o título "Eu, Christiane F. 13 anos, drogada, prostituída...". 



Espero que gostem, beijos u.u








Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜