Sessão Cosplay

|| ||
Yooo minna, eu to observando que o blog ta meio parado. Mais como sempre é devido as aulas.
Eu e o Jack somos os únicos que não começamos as aulas (que começam dia 25 desse mês). E ele é mais para atualização do blog. Então vou fazer o possível para fazer posts novos quase todos os dias.
O post de hoje é uma sessão de super cosplays. Que são sempre postados aqui. Eu já curto essa page já faz muuuito tempo e eu realmente adoro. Então depois de um loooooooooooongo tempo escolhendo a dedo os melhores (pra mim pelo menos), vou postar pra vocês agora. Clique ali em baixo para ver todos os cosplays -w-


Vocaloid 















Inu x Boku SS 







One Piece





Panty & Stocking 





Fullmetal Alchemist 




Sword Art Online





Evangelion 




Adventure Time


Death Note




Mahou Shoujo Madoka ★ Magica





Sailor Moon




Kuroshitsuji




~

E então o que acharam? u-u espero que tenham gostado, e se inspirado (a quem vai fazer algum deles).  Até o próximo post nya! =3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜