Inspiração: Tatuagens aquarela

|| ||

Oiii gente! Tudo bem com vocês? 
No post de hoje eu vim dar algumas inspirações de tatuagens pra vocês. Elas são novas e se denominam aquarela, pelo simples fato de parecer que as cores foram jogadas no seu corpo, e por lá ela ficou. HAUH
Mas enfim, eu achei elas super diferentes, e acho que é uma forma de dar um diferencial na tatuagem comum, já que ela mistura traços fortes e as cores aquarelas, simulando exatamente um quadro (No fundo eu acredito que quem desenvolveu a técnica pensou exatamente o seguinte: "Nosso corpo é uma tela, ela deve ser pintada"..E ai ele desenvolveu essa técnica que é muito fofa.)
Da só uma olhada ~ 



Gente infelizmente eu não achei mais tatuagens estilio anime, só aquela do Bleach mesmo ;-; , mais ta valendo né hahahaha! Mas eis a questão, o que vocês acharam dessa técnica? Fariam esse estilo de tatuagem? Eu super faria *o*♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜