Roupas inspiradas em Amor doce

|| ||
OOOI! ♥ Como vocês estão pessoinhas?! Eu disse que eu estava cheia de coisas para fazer, e eu realmente estou BUT eu senti saudades daqui e vim trazer um post novo e que nem estava planejado pra sair haha! 

   Como vocês sabem eu jogo Amor Doce, e eu adoro ficar pesquisando coisas relacionadas e eu achei  perfil da Aezemy no Deviantart que criou roupas femininas inspiradas nos personagens! Eu achei fantástico e precisava trazer pro blog, quem sabe um dia eu faça algumas dessas ♥ ♥





 Alexy 





 Armin 





✰ Castiel 






 Ken 





 Kentin 





 Lysandre 





 Nathaniel 

Ai gente eu realmente fiquei muito apaixonada por esses modelos. Achei tão fofo e tão meigo. Eu com certeza mandaria fazer a do Castiel e a do Kentin sem nem pensar duas vezes. Mas e vocês? Gostaram de algum? @3@ Espero que sim! Beijão ♥

8 comentários:

  1. Finalmente eu chegueei o/ amem ahsuahsu
    Mesmo sem provas perto eu tou estudando feito uma condenada kkk eu sou do tipo "desesperada" na sala de aula sabe xD ai por ser desesperada estudo bastante e acham que eu sou nerd
    Adorei os looks (。♥‿♥。) não sei qual eu escolheria kkkk axo que do Kentin pq é um dos que parecem mais confortáveis :)

    Até logoo ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS, sumida! UHAUAH
      Ah mas isso é bom. Bem melhor do que eu que sabe que tem prova, e não estuda. Sabe que tem um monte de coisa pra fazer e resolve ir dormir. Essa pessoa, não seja essa pessoa kk.
      Ahhh todos eles são muito amorzinho né? O do Kentin é bem fofo também.. Ah eu amei todos e queria todos agora! -Q
      Atéeee ♥

      Excluir
  2. Gostei muito da inspirada no nathy s2
    Bem simples!
    Outra que curti foi a do armin *~*
    Meu blog: http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A do Nath é muito fofa, mas entre ela é do Armin eu ficava com a do Armin porque adoro saia e adoro colete *u* aaah! hahaha

      Excluir
  3. Que criativo *o* achei incrível, gostei muito da roupa inspirada no Castiel hahah eu também jogava Amor Doce, mas parei... acabava esquecendo xD

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei! Fiquei apaixonadissima, e já quero essas roupas. ;-; quem sabe um dia a mamãe ajuda kk! *ooo* Ain fala não, a do Cast é linda demais. (Sou suspeita a falar disso porque ele é meu paquera kk). Ahhh sério? Volta a jogar ta tão legal. u.u até rolou beijo \o/ kk

      Excluir
  4. Ameiiiiiii (づ ̄ ³ ̄)づ \(*T▽T*)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA Que booooooom!! Eu fico super feliz que tenha gostado (´▽`★)/

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜