Inspiração: Piquenique

|| ||

YAAA, como vocês estão? ♥ 
Eu estou super bem e super feliz com uma super novidade que eu to me segurando tem muito tempo para poder contar para vocês, mas ainda não contar. Entretanto vai acontecer um piquenique no local, e eu acabei me inspirando em querer me inspirar -Q

Separei várias fotos super fofas para vocês também se sentirem inspirados para quem sabe fazer um também, afinal de contas eles nem precisam ser tão elaborados. Um forro, comidinhas e uma boa companhia já faz tudo. 


Eu gosto do fato de fazer um piquenique elaborado, e adoraria fazer uma festa de aniversário com esse tema. Uma vez eu vi o pessoal lá em Goiânia, fazendo um piquenique de aniversário dentro do parque de diversões, eu achei a ideia um máximo! 


Eu também separei essas fotos que não eram só da decoração. Dá pra fazer várias fotos lindas e super meigas em um piquenique, basta criatividade e alguma coisa para capturar o momento. Já quero! 

E vocês? Gostam da ideia/já fizeram isso? Conta aqui pra titia Giu ♥ Beijo e um queijo ♥

6 comentários:

  1. Piquenique me lembra infância, sempre ia com meus pais e meu vô nos parques aqui da cidade (no zoológico principalmente!) e cidades vizinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaa, eu nunca fiz piquenique assim.. Só algumas vezes e com amigos, mas também me lembro de bons momentos ♥ É tão bom ♥

      Excluir
  2. Eu amo <3 Piqueniques eu queria muito fazer um aniversario estilo piquenique, mas meu aniversario passo e não deu tempo de preparar.
    Amei as ideias <3
    Beijo sua linda

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, dá pra planejar do próximo!!! Aposto que ia ficar um amorzinho ♥ Se fizer me conta viu???
      Opa, ainda bem!!!
      BEIJÃO ♥♥♥

      Excluir
  3. Uma vez eu vi perto do Zoológico aqui no rio eles fazendo um aniversário piquenique achei muito legal a ideia. eu faria o meu assim, ainda mais que não sou de gostar muito de festa convencionais um piquenique seria ótimo. Acho que as únicas vezes que fiz foi na época do fundamental com minhas amigas. adoraria fazer por esses dias.
    bjs
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo, depois de alguns anos eu particularmente passei a comemorar meus aniversários da mesma forma: indo para o shopping, comendo e fim. Eu super acho que um piquenique além de diferente ia resultar numa memória super fofa e divertida. Ainda quero fazer um assim no meu ♥ E poxa, também to querendo muito fazer um piquenique por agora, por isso to ansiosa pro que vai ter!!
      Beijãoooo♥♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜