Clicks da Semana

|| ||



A quantos mil anos eu coloco nada aqui?! Mas bora lá ♥

5 dicas para se tornar um kpopper melhor Eu tive que colocar esse aqui, por que sim. Além do design estar maravilhoso, eu só li verdades. O mundo kpopeiro anda muito tenso, vejo bastante disso no twitter, e bom, eu adorei essas dicas maravilhosas. Rebeca, se você ler isso, quero dizer que estou apaixonada demais. 

✰ Cat Street Faz um tempo que eu não tenho acompanhado mangás e animes, mas adorei a indicação da Krol. Parece interessante, e inclusive deixei favoritado aqui pra quando eu tiver algum tempinho pegar pra ler. Gente, quem gostar de indicações vai amar o blog dela :3

✰ GOT + MODA Depois de 10039283923 anos, eu finalmente acessei o blog da Bea♥ E lá tem muita coisa legal, mas o que mais me chamou a atenção foi essa postagem com GOT e moda. Tipo eu nem sou fã de GOT, tipo sério não sei nada, nadinha de nada, mas acho os figurinos incríveis e amei essa postagem.

✰ Tag: E se eu te perguntasse? Antes de tudo, queria dizer que minha bias de blog, June, já me acessou e eu só quero chorar de emoção. Enfim, eu acabei achando essa tag dela nas postagens e achei super amorzinho. Quero ver se respondo ela, mas antes eu preciso responder uma que a Karol me indicou tipo, ano passado SOCORRO!

Tags/Memes: Como eu sou + Minha Escola Gente, continuando na vibe de tags, eu vi essa no blog da Yuni, que aliás participou no projeto do Neko Party. Inclusive eu to bem triste porque o blog foi excluído. Sério gente, tem tanto blog morrendo que eu to muito triste... MAS ENFIM, eu amei a ideia de postagem, sério aaaaa adoro tags, adoro memes, gente, AMO♥

✰ WIBE Gente, é isso mesmo. Sou uma FLOW. AIJSIAJSIA Podem rir, mas eu adorei o debut do WIBE. Sofri porque saiu um integrante, mas estou aqui pra falar pra vocês da existência deles e que eu gostei muito. Inclusive eles são vim em Goiânia, e eu quero muito ir -q Assiste lá!


Enfimmm, esses foram os cliques da semana. 
Beijooooos!!!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜