Dica de filme: O Segredo do Vale da Lua

|| ||


Olá pessoas! Depois de séculos eu finalmente vou indicar um filme pra vocês! Esse filme eu lembrei dele, porque minha mãe tinha comprado o DVD a uns mil anos atrás, e eu sempre fui apaixonada por toda a história e os efeitos dele. É um filme que eu adoro e sempre estava assistindo ele, dai um belo dia navegando no youtube eu acabei achando ele completo e claro, sofri muito sim! Então eu resolvi deixar aqui pra vocês assistirem. Vou deixar os dados técnicos e a sinopse dele também claro. ♥


Resultado de imagem para O segredo do valePaís: Hungria, Inglaterra, França
Classificação: livre
Estréia: None
Duração:103 min.
Direção: Gábor Csupó
Elenco: Ioan Gruffudd , Dakota Blue Richards , Tim Curry , Augustus Prew , Natascha McElhone , Juliet Stevenson , Tamás Tóth




Bela Bontempo (Dakota Blue Richards) é uma órfã de 13 anos, que precisa se mudar da mansão em que mora para a sombria casa de seu tio Benjamin (Ioan Gruffudd), no misterioro Vale da Lua. Ao passear pela floresta próxima à sua nova casa, ela descobre uma maldição que divide duas famílias há séculos e que põe em risco o próprio vale. Para salvar o local, Bela precisa quebrar o feitiço antes da 5.000ª lua cheia. Para tanto ela conta com a ajuda do chefe Pierre (Michael Webber), um cozinheiro maluco, a sra. Lavandísca (Juliet Stevenson), sua babá, e o cão Rufus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜