O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

|| ||

Oieeee gente! Como que vocês estão hein? Quanto tempo ♥ No post de hoje eu vou fazer uma resenha pra vocês do Quebra-Nozes e os Quatro Reinos ♥ Bora lá~ 


Eu acredito que todo mundo já deve ter ouvido falar do Quebra-Nozes. Seja no balé ou até mesmo por conta do filme da Barbie. Mas fato é, que é super conhecido, especialmente por sua temática que é tradicionalmente exibido na época de Natal. 

Dirigido por Lasse Hallström, Joe Johnston, e estrelado por atores como Morgan Freeman e Mackenzie Foy, o filme descorre bem através da história de Quebra-Nozes, trazendo uma nova visão da história. É interessante como eles fizeram isso. Existe uma trama por trás da família da Clara, e é claro a trilha sonora é incrível, lembrando sempre do balé. Mas as coisas tomam um rumo de diferente a partir da existência dos Quatro-Reinos, sendo eles: Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores, e o Reino do Divertimento. 

Particularmente é divertido ver o desenrolar da história, que ainda conta com a presença do Rei Rato, porém ele acaba sendo descentralizado. Então vocês podem esperar mais do Reino do Divertimento. ╭(๑¯д¯๑)╮


Imagem relacionada

Sinopse: Clara, uma jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho. Ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

Eu como assisto o balé todo fim de ano fiquei MUITO animada quando saiu esse filme. Por ser uma adaptação da Disney, estava com expectativas muito altas. As fotos de divulgação estavam incríveis, o figurino, enfim.. TUDO. No desenrolar do filme eu acabei ficando muito ansiosa pra ver como seria o desenrolar da história, só que foi bastante decepcionante. 

Eu digo isso, porque apesar de ser uma adaptação eles tiraram vários momentos importantes do balé, o que deixou a história vaga. E claro, o pico de emoção foi cortado com uma resolução rápida para o encerramento. Então sinceramente, eu acho que o filme falhou muito nessa parte, por deixar tudo ser "fácil demais". Decepcionante seria a palavra, simplesmente porque eles tinham uma ótima história, mas cortaram elementos essenciais dela, e não deram a devida importância no final. Realmente é mais um filme pra apreciar o visual. Infelizmente~ 

Resultado de imagem para quebra nozes e os quatro reinos


Mas caso queriam conferir, o filme já se encontra em cartaz aqui no Brasil (dublado).



E ai? Alguém aqui já assistiu? Conta pra mim! 
Beijão ♥

2 comentários:

  1. Eu ouvi várias pessoas comentando que o filme foi mais ou menos. Por isso eu nem fui no cinema assistir, mesmo a fotografia parecendo linda. Vou esperar vir na TV.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sim, os figurinos e etc é tudo muito bem feito, isso é indiscutível, mas realmente deixa a desejar em alguns aspectos. Agora na quarentena da pra ver sem compromisso KKK, mas depois que ver me conta o que achou amorzinha ♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜