Fim de férias.

|| ||
Bom, fim de férias é sempre meio doloroso não é? E a gente sempre acaba ficando sem o que fazer. Então pra matar o tempo, eu achei vários Live Actions que são ótimos.
Esses dias eu vi o do Death Note, muito bom por sinal. u.u  quem quiser o link, clica aqui. E então fui procurar outros, e descobri que tem vários e vários, e só pra avisar (ainda irei fazer a matéria), vai sair o live Action dele *o* ~todos piram~
Enfim, o youtube, é uma grande fonte disso. Eu não vou disponibilizar nenhum hoje, porque a maioria dos que eu encontrei está em espanhol ou em inglês. E os que estão em português não tem áudio.

Agora vamos abrir um parenteses aqui.

Eu gosto de Live Action e talz, mais acho que eles deveriam seguir mais o padrão do anime, ou mangá. Muita das vezes eles põem personagem que não tem nada haver. Um exemplo é "Lovely Complex", no anime/mangá, o cabelo deles não são pretos assim como no live action. Acho que eles deveriam cumprir mais, os requisitos que são propostos. Tem muito cosplay por ai que deveriam era estar atuando no live action .. Ç_Ç Mais se não é assim né, okay.  

Fechando parenteses. 

Bom pra concluir, eu volto a falar sobre live action, no post sobre o live action de Another.
Enfim, Té a próxima postagem *-* o/ 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜