Dica de jogo: Grand Chase

|| ||



Yooo, eu tenho ficado super viciada nesse jogo, e fiquei muitos e muitos dias jogando .. (apesar de eu ser uma noob que não tem nenhum char level 70 ç.ç ), esse jogo me conquistou. ~musiquinha de amor a primeira vista~.
Bom, o jogo é online, um jogo de luta em 2D com gráficos 3D. Tem toda uma história por trás do jogo que foca em 4 personagens: Elesis, Lire e Arme, além da Lin criada no Brasil que  foi adicionada recentemente. 
Existem 3 tipos de batalha: Missões, PvP, e MiniGame. 
  • Missões: São missões que você tem que completar até certo nivel, tanto para ganhar experiência, Gp (dinheiro), conseguir novas classes pro seu personagem e conseguir um novo personagem já que você inicia com 3, mais existem mais 13 personagens para você pegar (ou por cash (dinheiro que você coloca, para comprar coisas melhores ou conseguir coisas mais rápido, ou por Gp que é bem mais demorado. ~sad)
  • Pvp:  É o modo em que você batalha contra outros jogadores, é um ótimo modo de você adquirir um tanto bom para se entrar nas Guildas, já que a maioria delas pedem um tanto x de vitórias em pvp, e também é um modo em que você testa suas habilidades. 
  • MiniGame:  Nada mais que jogos que ficam no plaza, pra você descontrair um pouco.

Além disso tudo, ainda tem visuais que você compra para deixar seus personagens mais atraentes -w- , e a união, que é como se fosse um casamento: você se junta através de anel com outro jogador, para adquirir mais ataque, defesa, hp, e etc. Enfim, é uma infinidade de coisas *-* tipo, eu amo -q 
O jogo atualiza sempre na quarta-feira trazendo novidades. E algumas vezes novidades bem grandes *-* ~awn personagens novos, classes, itens e eventos. 

Agora vou deixar imagens e site para vocês conhecerem melhor os personagens.







Amy Aruha 



Mari Ming Onette

Ercnard Sieghart
mais conhecido como Sieg 

Jin Kaien


Rey Von Crimson

Lupus Wild 

Azin Mujin


Holy Serenity 



*------------*  Um mais fofo que o outro não? Eu sou simplismente apaixonada nos personagens. E na atualização de hoje eles colocaram o sistema de expressão na Elesis, Lire e Arme, e pelo que eu me lembre a Holy já tinha. 
O jogo tem passado por diversas atualizações (u-u nao curti), mais continua sendo um ótimo jogo. E para quem se interessou, segue os links para download e explicação. ~vou deixar o download do pando media booster caso demore baixar pelo GrandChase em si, pra não acontecer oque aconteceu comigo. É só baixar e pronto, não precisa colocar em lugar nenhum =3, e o download do jogo. 



Espero que gostem. Se quiserem me add só digitar lá:  Roguekawai  ~e.e sim robei o nome da Gabriela. 
Bom jogo! *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜