Tatuagens

|| ||

Yooo ... Hoje vou falar de um assunto um pouco polêmico.

A maioria das pessoas hoje em dia pensa em se tatuar, na maioria pra expressar alguma coisa que está sentindo, ou pela simples vontade de "decorar" o corpo mostrando o que você gosta para quem lhe olhar.  Basta você entrar em um lugar onde tem amostra de tatuagens ou várias pessoas tatuadas, que dependendo da pessoa já gostam e querem ver modelos saber mais sobre aquilo. 
Eu por exemplo acho super interessante como os tatuadores tem toda a técnica para fazer as tatuagens. Seja ela de 5 centímetros ou uma de 30 centímetro. É muito louco tudo aquilo. 
Minha mãe é amiga de um dos melhores tatuadores daqui de Anápolis  e você vê como tem todo o preparo para aquilo tudo. Que é o que eu vou falar aqui hoje.




Eu acompanhei a minha mãe e fiquei observando tudo *não tenho fotos do procedimento. 

ETAPA 1 

  • Fase 1: Marcar um horário. 
  • Fase 2: Conversar sobre o tipo de tatuagem que quer. 
  • Fase 3: Combinar preços, e últimos detalhes do que quer. 
ETAPA 2 

Na minha opinião é uma das etapas mais importantes. Nessa etapa o tatuador precisa de espaço pra si, criatividade e não esquecer de nenhum detalhe do qual foi citado. É nessa etapa que ele vai criar uma tatuagem só sua, que ninguém mais pode ter, ou seja, é um desenho único e exclusivo pra você. 

Fase 4: Voltar ao tatuador só pra garantir que ta do jeito que você imaginou, mudança de cores ou algo do tipo. 

ETAPA FINAL  

Fazer o desenho. 
Normalmente não se é muito comum ir fazer uma tatuagem onde ocorre a aplicação de anestesia, até porque precisaria pagar um médico para ficar de olho em você o que tornaria o valor da tatuagem umas 5 vezes mais cara. Então é aguentar o sofrimento. 

E saber que após fazer a tatuagem você vai ter que ficar afastado do sol, piscina entre muito outros fatores que podem fazer dar infecção ou irritação, e uma série de cuidados por mais o menos um mês. 

E FINISH. 

Esse aqui é o resultado da tatuagem que minha mãe fez recentemente, ainda não completou um mês então ainda está descascando e cicatrizando. =3 



~

Contudo sempre tem aquela historia de que tatuagem não é de Deus, que é pecado, que você não vai ser aceito nos trabalhos entre outras coisas, o que é verdade. Então pensar bem no que vai fazer e onde vai fazer.
Enfim, e a nós otakus não se faltam opções de tatuagens. É só pegar alguém que realmente saiba tatuar e voilá! Você terá artes em seu corpo como essas:











UAHEAHUH *o* eu teria coragem de fazer, mais minha vontade mesmo é fazer um dragão nas costas quando eu tiver 50 anos. @_@ ae minha vida profissional ta resolvida e eu to bem, então não tem ninguém pra me impedir. muhahahaha.

Bom, espero que tenham gostado da minha "dica" do que acontece quando você vai se preparar para fazer uma tatuagem, e sobre o que eu tanto escrevo, e sobre as fotos de tatuagens no final, enfim sobre tuto. Até o próximo post. o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜