Mapeando imagens no Image-Maps (Atualizado)

|| ||
Oláaa meus cuais dezuuuuuus! Tudo bem com vocês?? u.u Espero que sim... Okay, me desculpa por sumir.. e vocês já sabem o motivo.. então u-u ... 
MAS, hoje eu trouxe um tutorial pra vocês que muita gente procura, que é como mapear imagens mais facilmente. Muita gente faz o mapeamento de banner e etc através do paint, e que convenhamos D= e muito difícil de fazer. Bom eu tenho o site que vai solucionar seus problemas.. U-U GO?


U-U Então pessoas lindas, o site que eu quero mostrar se chama Image Maps. Ele é bem simples de mexer. E eu vou ensinar vocês sz 


1. Quando você entrar, ele vai dar duas opções. Eu recomendo vocês hospedarem a imagem em algum site, porque se vocês mandarem direto do computador de vocês, logo a imagem vai expirar do servidor deles e não vai ficar muito legar. (Eu hospedo minhas imagens no Imgur)


2. Após hospedar sua imagem, você vai colocar seu link e clicar em Start Mapping.

3. Após isso sua imagem vai carregar, e vai abrir outra página. Nesta você irá clicar em Click to Continue


4. Vai aparecer uma janela amarela, apenas clique em close.
5. Agora vamos começar a mapear.
6. Clique com o botão direito do mouse e selecione create rect.


7. Após isso, coloque do jeito que for melhor para você. Coloque os links e dê salve. 
8. Depois de tudo feito, você vai clicar novamente com o botão direito do mouse e selecionar GET CODE.
9. Uma nova janela vai se abrir, então clique na aba de HTML CODE
10. Lá em baixo, você vai achar seu código. 

11. Esse é seu código. Para adicionar o código em algum Gadget é só selecionar o Gadget de HTML/JavaScript, e colar esse código mostrado na última imagem. Fim sz

Espero que vocês tenham gostado, e até a próxima u.u Kissus <3

2 comentários:

  1. oi,tenho uma dúvida:quanto tempo demora para essa imagem expirar do servidor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, então eu tenho que dar atualizada no post mas, procura hospedar a imagem primeiro no imgur.com, e depois usar o image-maps. Porque no imgur as imagens não expiram :3

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜