The Last Of Us

|| ||
Não faça barulho, pois tem uma horda de estaladores! É isso mesmo galerinha, vamos falar de The Last Of Us, esse game foi lançado dia14 de Junho de 2013 exclusivamente para PlayStation 3.



Capa do jogo


O jogo é desenvolvido pela Naugthy Dog e distribuído pela Sony, com o motor gráfico Naughty Dog Engine (eu achei bem bonito). Os críticos elogiaram vários dos aspectos do jogo, incluindo a jogabilidade baseada em escolhas, ação realista, profundidade emocional e som. Declararam o jogo como uma obra-prima. The Last of Us recebeu diversos prêmios "Jogo do Ano" de várias publicações. Alcançou a marca de 3,4 milhões de unidades vendidas no mundo todo em apenas três semanas.



Historia


O jogo começa em um mundo 20 anos após o surto, com a infestação de estaladores, a raça humana lutando para sobreviver em meio a essa caos. Joel é um anti herói e contrabandista, com a missão de levar Ellie, a portadora da possível cura, até os rebeldes Vaga-lumes.
Eles tem que atravessar boa parte dos EUA, enfrentando muitos perigos alem das hordas, os humanos. Joel e Ellie criam um forte laço de pai e filha com o decorrer da historia.

Ellie e Joel



O jogo é dublado e legendado em PT | BR (sou muito chata com dublagem, mas eu gostei muito dela)


Inimigos



Militares:

Imagem da TechTudo


Caçadores:



Corredores:



Perseguidores:



Estaladores:



Vermes:

Imagem da TechTudo


O objetivo não é enfrenta-los, e sim evita-los lembre-se que a sua vida não regenera.O comportamento de seus inimigos não é algo coordenado, ou seja, eles dificilmente se comportam da mesma forma.


DLC

O jogo recebeu sua primeira DLC no dia 15 de outubro de 2013. Chamada Abandoned Territories (Territórios Abandonados),  trará um pack com quatro novos mapas para o modo multiplayer: Suburbs (Subúrbios), Bus Depot (Deposito de Ônibus), Hometown (Cidade Natal) e Bookstore (Livraria).



A segunda DLC Left Behind (Deixadas para Trás) irá sair dia 14 de fevereiro, que irá focar na amizade de Eliie e Riley, que contando o que aconteceu antes de The Last Of Us.

Trailer da nova DLC



Um vídeo da trilha sonora principal do jogo:
(que é linda por sinal)








Um comentário:

  1. Parece ser muito bom porque é bastante realista. Principalmente pelo fato de sua vida não regenerar, o que eu acho ótimo. Difícil, mas ótimo. Adorei o jogo, agora só preciso de um PlayStation 3... Não tenho nenhum mesmo...
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜