Dia das mães

|| ||
Antes de mais nada, Feliz dia das mães pra todas! 
     Porque pra todas? Porque todo mundo é mãe de alguma coisa...É mãe dos seus cachorros, gatos, bonecas, etc. Eu por exemplo sou mãe dos meus cachorros e das minhas pelúcias criança nem um pouco né
x

     Mas enfim, nesse post de hoje eu venho homenagear todas as mães que existem no mundo, porque só quem é mãe sabe como é complicado cuidar do seu filho. Seja desde o momento de fazer um simples almoço ou de tirá-lo da cama em uma plena segunda-feira de manhã. 
     Eu não sei como é ser mãe, mas sei como é ter uma e ter uma mãe é uma sensação inexplicável. Ela está sempre lá pra te apoiar e guiar para sábias decisões, mas também para reprender e ensinar coisas que a vida acaba trazendo para nós da pior maneira possível. É quem vai te segurar nos braços quando você estiver sofrendo ou quando estiver doente. É quem vai te ajudar a seguir em frente, quando todo mundo dizer que não tem mais jeito. E por fim, é quem serviria de escudo contra qualquer perigo.



     Mãe nesse dia eu não quero te pedir absolutamente nada, quero apenas agradecer sua existência na minha vida. Agradeço por saber que Deus permitiu sua presença na minha vida mais um dia, e permitiu a minha existência para desfrutar da sua. Obrigada por estar comigo por esses longos anos, por me fazer uma pessoa melhor. Obrigada pelas brigas e pelas boas conversas....Como eu vi escrito por ai "Se eu tivesse outra mãe, eu iria bater nela e ir te procurar". Então, muito obrigada por existir e por ser a minha mãe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜