Resenha: Veneno - Saga Encantadas

|| ||
OOOOI gente!!! Tudo bem com vocês??
A alguns dias atrás eu postei no meu insta o box de livro da Saga Encantadas que eu comprei lá na Submarino e então hoje eu vim trazer a resenha do primeiro livro pra vocês! OBAAA!!



Sinopse: 
"[...] Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? 

Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria 'um final feliz' pode se tornar o pior dos pesadelos! 

Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!"




Resenha:
Eu acho que eu nunca disse aqui no blog mas eu simplesmente amo tudo relacionado a Disney e seus clássicos e poder ler uma história que eu não acho tão legal assim como a da Branca de Neve sendo readaptada ao estilo dos Grimm me deixou bastante motivada além é claro do preço super em conta haha.
A leitura é muito fácil o que faz você querer ler cada vez mais, e como se não fosse só isso... A história é muuuuito bizarra. Já pensou misturar: Branca de Neve, João e Maria, Cinderela tudo ao mesmo tempo? Pois é isso que acontece e o final do livro é tipo WOW!
Se esse é o primeiro livro da triologia, eu não quero nem ver como vai ser o último, porque o primeiro superou todas as minhas expectativas me deixando de boca aberta. Da pra você imaginar cada cena que se descrita no livro e se sentir dentro da história mesmo. Simplesmente digno. 

Classificação:
❤❤❤❤❤

Informações sobre o livro:

Título: Veneno
Subtítulo: Repense Seus Vilões
Autor: Sarah Pinborough
Editora: Única
Páginas: 224
Comprei na |Submarino|

Eu estou amando! E vocês já leram o livro? Conta aí ;D

2 comentários:

  1. Estou quero muito ler todos os livros dessa coleção. Amei a resenha e belas fotos. Beijos!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOI Marcia <3 Você por aqui novamente OBAAA!!
      Olha eu creio que você não vai se arrepender se você for ler. Já estou no segundo livro e estou tipo de boca aberta até agora UHAUHA cada página me deixa mais intrigada.. Acho que vale a pena hein ;3
      Opaa, e muuuuuuito obrigada! Fiquei super feliz com seu comentário.
      Beijão ;*

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜