#FELIZYOUTUBE: Meus 5 Canais favoritos

|| ||

OOOI gente! Tudo bom com vocês? 
Pra que não sabe o youtube está comemorando 10 aninhos (só?) e de acordo com o blog Menina Descolada essa postagem faz parte da #FelizYoutube que eu não tenho conhecimento porque sou pamonha que se trata de falar sobre algum youtuber/canal que você acompanha e gosta muito, e pra esse post não ficar tãao cara de pau, eu vou falar apenas de 5 canais/youtubers que são super especiais pra mim porque assim como a Marcia disse falar apenas de um é muito pouco. Okay? 

Aviso: Peguei mesmo a ideia do post na cara dura do blog Menina Descolada e aqui vão meus créditos.

Chico Games BR


Então...Pra que não sabe, eu A-M-O The Sims, e acompanho o jogo desde a época do The Sims 1, e eu descobri o Chico através das gameplays que ele fazia. E como meu computador nunca foi aquela coisa, eu viajava vendo ele comentar e jogar o jogo. Além de super bem humorado ele as vezes grava pequenos vlogs mostrando como são os eventos da EA e tudo mais. Ele é meu canal preferido desse youtube todo! *O* 

Canal Canalha


Apresentado por uma amiga, Canal Canalha é vida. É sério, não tem como não rir com o Julio...Ele é muito engraçado, e até nos primeiros videos do canal dele da pra você dar altas risadas. Eu particularmente prefiro os vlogs dele do que challenges/copa cirrose, porque se você quer ouvir uma história normal de uma forma totalmente engraçada e descontraída esse assunto é com ele.

Eu Fico Loko


Também conheci ele pela mesma amiga, e eu só falo uma coisa: Chris conselheiro amoroso. HAUHAU, não gente o canal dele não fala só de conselhos amorosos, mas os alguns dos melhores videos dele é em relação a isso, fora o quadro novo que ele abriu no canal que é #semcomentários kk Ele também publicou um livro que claro que eu comprei e também resenhei nesse post e enfim... O Chris é o resumo da vida de um adolescente, e você pode ter certeza que em algum dos vídeos dele ele já te descreveu totalmente.

Damianizando


Esse canal foi muito comentado pelos meus amigos por conta de um quadro que ele faz chamado "Probrema ceo", daí eu resolvi um dia pegar o canal dele e assistir.. Gente eu acho que eu nunca ri tanto na minha vida. Não só esse quadro, como também as gameplays é muito comédia...Fora que eu redescobri o Rato Borrachudo que era outro canal que eu acompanhava quando era pequena, e eles são amigos, e gravam muitos videos juntos, e ele namora a Satty que também é top demais, e nossa o canal do Damiani é muito bom. Reúne muuuita coisa junta em um só canal. ADORO! 



Esse é um dos últimos canais que comecei a companhar ultimamente, que é o canal da Prit e do Lohgan. No começo eu fiquei meio assim quando comecei a assistir os videos, mas depois eu fiquei apaixonadíssima tanto pelo canal, como por eles. A Prit e o Lohgan são muito meigos e engraçados e juntando com o canal eu fiquei tipo: Gente .. *u* amando! UAHUHA Eles falam sobre o cotidiano no Japão e mostram um monte de coisa maneira que tem por lá que para uma pessoa como eu, ficou apaixonada haha. 

#FELIZYOUTUBE
E claro para comemorar, o pessoal do youtube fez um video com os videos mais virais que se encontram nele. Rolou de Gangam Style até o Pewdiepie. Vale a pena conferir, ficou muuuito daora!

x

E ai gente? Também curtem alguns desses canais que eu mostrei? Não? Então conta aqui quais são os seus prediletos que eu vou visitar cada um deles haha. 
Happy Bday pro Youtube e pra Ellen do blog Nuwem que faz aniversário hoje WEEEEEEE!!!! 
Beijão! ;*

6 comentários:

  1. Ficou super legal o post Giulliana, gostei muito, bom que curtiu a ideia. Vou visitar os canais que sugeriu aqui. Beijos Flor.
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marcia, fico feliz que tenha gostado ..Totalmente inspirado na sua postagem haha! Visita mesmo, vai valer a pena o click! Beijão ;*

      Excluir
  2. Canal Canalha, Eu Fico Loko <3 São os melhores!

    Vou visitar todos, obg.

    Beijinhos

    http://mundodefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Fany, eu concordo com você.. são dignos u.u Visita mesmo, acho que desses você vai gostar mais do Damianizando que tem um estilo parecido com o do CC e do EuFicoLoko .. HUAUHA
      Beijão ;*

      Excluir
    2. Sou um dos amigos que te infernizou até vc ver o Damiani kkkkk AMO O LUBA!! LUBA FOREVER!

      Excluir
    3. AHUAHUAH super verdade, tanto que eu fui ver e adorei ♥
      kkkk você é do "Oiii turmaaaa" , UHAUHS digno!

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜