Instagram Disney

|| ||

OOOOi gente! Tudo bom com vocês? 
Sabe aqueles dias que você ta tão de bobeira por ai e acaba achando alguma coisa muito legal? Pois então... Foi isso que aconteceu comigo. Esse sábado eu tinha acabado de abrir meu face e tava dando um rolé na timeline e quando eu abaixei eis uma pequena postagem vinda dessa page escrita "Instagram Disney" (se não me falha a memória), e como sou a louca da Disney eu corri pra dar uma olhada, e fiquei passada porque não era simplesmente imagens tiradas do filme e sim fanarts super bem elaboradas... E óbvio, eu ia correr pra mostrar pra vocês. Da só uma olhada:













x

Fala sério gente, é muito amor não é? A minha favorita foi a da Cinderela minha princesa favorita e a da Jasmine com o Aladim que ficou suuuuper cute! E vocês qual foram suas favoritas? Deixa ai no comentário. 
Um beijão ;*

8 comentários:

  1. ADOREI! As imagens estão muito criativas! O Hércules lembrou muito uns amigos meus.kkkk. Exatamente assim. Cinderela: a primeira a estrear a sessão pélfie. haha. Muito bom!
    ♥ Blog da Mirez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *O* e não são? Eu ameeeei! AUHAUH acho que todo mundo tem aquele amigo Hércules kkk ..
      Pélfie? Cara essa é nova HAHA vou começar a usar esse nome -Q amei <3

      Excluir
  2. Está permitido me apaixonar pelas fotos? Está? Ah, ok. Vou casar com todas! <3
    A Bella, sério? Você quer me fazer ter um ataque aqui? Meus olhos até brilharam quando vi a Bella e o Gaston!

    Isa Cordeiro | www.isacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha com certeza sim! Super entendo isso kk foi tipo a minha reação quando vi o da Cind! Amando! Bella lacrou também, ainda mais lendo GOT UHAUHA achei digno!
      *u* ps: oooinn Isa <3 kk <3

      Excluir
  3. Que coisa mais fofa, eu sou apaixonada na Disney. Quanta criatividade haha http://www.palpitandocomestilo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É demais mesmo! Quem fez com certeza tem uma criatividade pra lá do vento... Não só pelas "fotos", como também pelos comentários delas UHUAH <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. HAHAHA! Imaginei que ficaria mesmo. Depois vou te mandar alguns aqui que também tenho certeza que você vai gostar Lipe♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜