TAG: Amo/Odeio

|| ||
OOOOI gente!! Tudo bem com vocês?
Olha eu aqui denovo pra responder TAG! weeee *aplausos*.. Já disse como adoro responder tags né? Desta vez fui indicada pelo blog Coisas de Primas e a tag de hoje resume em 10 coisas que amo e 10 coisas que eu odeio. Aquele momento tenso que não sei nem 10 coisas sobre mim ~ 
Mas então bora lá!

Regras da TAG!
• Mencionar 10 coisas que amamos e 10 que odiamos.
• Indicar 10 blogs pra responder a TAG.
• Colocar a imagem da TAG no post.
• Colocar o link de quem nos indicou.

10 coisas que amo:

Minha mãe. A pessoa mais importante nesse mundo inteiro.
Internet. Sério, tudo que envolva internet: Blogs, videos, notícias, programação, enfim.. Tudo.
Esmaltes. Especialmente se for rosa ou azul. 
Mochilas. Algumas mulheres curtem sapatos e roupas... Eu gosto de mochilas. #mejulguem.
Óculos de grau e de sol. Desde quando eu fazia o pré, meu sonho sempre foi ter a visão ruim só pra precisar usar óculos e eu não me arrependo disso hahaha. 
Brinquedos em geral. De Barbie até ursos de pelúcia, guardo todos dentro do meu guarda-roupa com tanto amor que vocês nem imaginam.
♥ Viajar. Se eu pudesse fazer um desejo a um gênio da lâmpada, com toda certeza seria poder conhecer o mundo inteiro. Viajar é além do que um prazer é conhecimento. 
♥ Comprar. Geeeente existe alguma coisa melhor do que gastar $$. Poder investir em algo que você quer é muito bom, e eu amo demais! Haha
Comer. É importante ter uma vida saudável, mas eu não resisto a uma boa comida. Sobre doce ou salgado: QUERO.
Dormir! Fala sério, duvido que exista alguém que não goste do dormir. 

10 coisas que odeio

Comprar roupas quando não estou "confiante". Quando se tem o manequim um pouco elevado, a vontade de sair pra comprar algo tem que vir naturalmente, se alguém falar pra mim "Você vai", eu simplesmente fico de cara fechada e não acho nada e fico #bolada.
Padrões sociais. Eu odeio do fundo do meu coração esses padrões que as pessoas colocam: no seu modo de vestir, no cabelo que você usa, nas suas tatuagens, na sua profissão. Gente, cada um tem sua própria vida pra decidir o que quer fazer com ela. Se algo der certo ou errado vai afetar a pessoa que fez, e não os demais.
Calor. Calor é bom quando você está na praia, fora isso ele é desnecessário. Por mim o tempo seria sempre nublado e com chuvas a noite, por favor.
Nervosismo, mais conhecido como mãos suadas. Sabe aquele momento que você está com o crush e você tá tão nervosa que sua mão começa a suar e você não sabe o que fazer? Poisé.
Receber vídeos/fotos de morte e/ou sofrimento. Sabe aqueles videos que ficam circulando pelo whatsapp e facebook, de cachorro sendo queimado, gente toda aberta em acidente. eu ODEIO que me mandem isso e muito menos que me mostrem. Novamente: ODEIO!
Falta de dinheiro. Como eu já trabalhei por minha conta por 1 ano mais o menos, ficar sem ter meu dinheiro próprio é a treva. Porque você acostuma a administrar aquele dinheiro e gastar sem peso na consciência e quando você perde, além de ser ruim parece que se torna meio humilhante pedir dinheiro pros pais quando você tem capacidade de fazer sua própria renda.
Criar expectativa. Eu sou o tipo de pessoa que cria expectativa muito fácil, seja em grande ou pequenas coisas e quando a gente cria muita expectativa no final a gente acaba ficando meio decepcionada, e esse é um defeito horrível que eu tenho e odeio.
Insetos. Todo e qualquer tipo de inseto eu desejo bem longe de mim. Desde pequena eu sempre fui da parte urbana, e meu contato a natureza foi muito baixo. Foram poucas as vezes que tirei férias em uma fazenda ou em um acampamento... E quando tirei, não consegui me adaptar principalmente por conta dos insetos, sempre fico empolada e passando medo no final das contas.
Preconceito. Qualquer tipo de preconceito pra mim está fora de questão. Cada pessoa é uma pessoa e ela é única, por isso são diferentes...Se essas diferenças te incomodam, apenas tolere e fique de boca calada no seu canto. Talvez a pessoa não é ou faz algo por simples vontade dela, é simplesmente uma condição que já nasceu com ela, e ela não é culpada disso.
✖ Matemática e Física. Não vou comentar hahaha.


10 Blogs que indico



Gente esses são os blogs que eu indico, mas se você gostou da tag e quer fazer ela no seu blog se sinta indicado pela tia Giu ok? u.u E ai o que acharam das respostas? Alguma coisa em comum? Conta aqui! Beijão ;*

8 comentários:

  1. Eba! Fui indicada! Olha, nós somos almas gêmeas, também amo esmaltes <33 Gi, você não gosta de matemática? Como assim? Minha matéria preferida kk! Agora física e química não foram criadas para mim, eu não fui criada para elas!


    Isa Cordeiro | www.isacordeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm!!! Hahaha <3 Noossa me abraça então kk esmaltes são vida ❤ Exatamente Isa, eu não consigo gostar de matemática, é umas coisas muito cabulosas, e física consegue ser pior que matemática ainda, agora química tem umas coisas muito legais, exceto conformação bote e cadeira O.O é uma parte obscura da química kk

      Excluir
  2. Nós somos parecidíssimas, eu to lendo como se eu tivesse escrito haha. Amei.
    +1 inscrita.
    http://www.palpitandocomestilo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, encontrei a minha metade da laranja então! Hahaha adorei saber que somos parecidas desse jeito assim, achei digno! ❤ E nooossa que honra, muito obrigada *o* não vou decepcionar! ❤

      Excluir
  3. Muito legal, temos bastante coisa em comum, como criar expectativa, não gostar do calor e odiar os insetos haha. Beijoss Giu e obrigada por indicar, já até postei ;*
    http://amordesegunda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, temos em comum um dos pontos cruciais que listei hahaha é complicado.
      Opa, não foi nada eee estou indo conferir agora mesmo.
      Beijão ;* ❤

      Excluir
  4. Adorei a tag *O*
    Agradeço muito sua indicação flor! Uma pena que já tinha feito essa tag, mas fico muito honrada pela indicação viu? =3
    ótimas as suas respostas *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOI Jac!! Haha, que isso não foi nada.. U-u de toda forma vou passar pra ler suas respostas, pq sim haha ❤
      Ahhh Muito obrigada >3< ❤
      Beijão ;*

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜