Sessão Pipoca ♥

|| ||


OOI adivinha quem deu uma sumida louquíssima aqui do blog? Mil desculpas gente, é que trabalhar dois períodos é muito cansativo MAS agora eu só trabalho um período e já separei uns posts bem legais pra fazer weeeeee! <3

Então, como eu não estou tendo férias de fato, a única coisa mais "divertida" que eu tenho feito é assistir filmes na netflix que eu roubei a senha do meu amigo haha e tem alguns realmente bons que eu queria vir mostrar pra vocês, pra de repente na hora do tédio vocês animem a assistir. Okay?



APROVADOS
O filme conta a história de Bartleby, que não consegue entrar em nenhuma faculdade e para evitar todo o drama familiar, ele inventa uma carta de aceitação para a South Harmon Institute of Technology (S.H.I.T.). Seus amigos então, também recusados fazem a mesma coisa e isso é levado pra frente como criar site e até mesmo se apropriar de uma antiga clinica abandonada. Tudo isso ganha uma proporção ainda maior a partir do momento que outros recusados se inscrevem nessa faculdade. #superecomendoviu?
Trailer do filme aqui



O prazer da sua Companhia
Tá, se você quer assistir um filme louco essa é a hora. Depois de perder a mulher da sua vida, Anderson acredita que jamais vai encontrar outra pessoa e se afunda em uma depressão terrível. Seu melhor amigo por vez, cansado de vê-lo nesse estado, faz uma proposta dele olhar em volta dele e sem pensar pede Katie, uma garçonete, em casamento. A partir daí começa uma loucura em torno do casamento de momento que vira um casamento pra vida toda. Trailer do filme aqui





Eu te amo Beth Cooper
Apaixonado por Beth Cooper durante seu ensino médio inteiro, Denis finalmente tem a oportunidade da sua vida de se declarar para ela em seu discurso de graduação. Após a cerimônia induzida a um convite Beth Cooper aceita o convite e vai com mais duas amigas afim de zoar o nerd. Kevin por sua vez, namorado de Cooper acha isso um absurdo e faz daquela noite o inferno de Kevin, mas da uma chance enorme de conhecer a real Beth Cooper, e não a garota do poster do seu quarto. Trailer do filme aqui


Calma gente, ainda tem mais filmes BUT a próxima sessão pipoca vai ser voltada pra um tema específico de filme que eu não queria colocar aqui haha! Aguardem ~ Mas enfim, se assistirem conta aqui o que acharam okay? Beijão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜