Passeio | Chácara Recanto da Natureza

|| ||
OOOI Gente♥ 
   Hoje eu trouxe uma super sessão de fotos pra vocês de um passeio que eu fiz na Chácara Recanto da Natureza de um amigo da família. Nós fomos ontem de manhã cedinho e passamos o dia lá, comendo churrasco, nadando no rio, e visitando os lugares mais lindos de lá. 

   Eu super aproveitei a oportunidade para poder registrar os melhor momentos do passeio pra poder guardar no blog/coração, porque eu realmente A-M-E-I ir passear lá (pode acreditar, pra eu gostar de chácara/fazenda tem que ser muito bom mesmo haha). 

    Nós chegamos e fomos visitar a plantação dele, tinha váaarios pés de frutas diferentes e uma delas, o limoeiro, estava carregado de limões. A cana-de-açúcar também não ficou pra trás haha. Depois disso nós fomos preparar a comida, e tirar um tempo pra descansar. Mais tarde fomos visitar as cachoeiras, e alguns outros lugares que não tínhamos visto, e por último fomos chupar cana-de-açúcar e ajeitar pra ir embora. 

    Foi um dos melhores passeios que eu fiz esse ano, sério. O tempo estava ótimo, o ambiente agradável e ainda de quebra no final da tarde ficamos ouvindo apenas o som da natureza, foi uma oportunidade de renovar a alma sabe? Eu amei! 

Enfim, chega de falar né? Aproveitem então as fotos e curtam um pouquinho esse Recanto da Natureza♥

4 comentários:

  1. Que delícia de passeio e que lugar mais lindo! Amo esse tipo de programação. Nada como se desconectar um pouco e aproveitar a beleza do mundo ao nosso redor.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi♥ Fazia muito tempo que não aproveitava um dia desse jeito. Aqui na cidade parece que acabamos nos prendendo a uma rotina infinita que não nos permite ver além disso, e esse passeio permitiu isso tudo..As belas paisagens e a boa companhia é a melhor combinação do mundo.
      Beijão♥♥

      Excluir
  2. Carambaaa!! suas fotos estão muito boas! Sério ótima noção de fotografia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAHHHH! Que maneiro, sério mesmo? De verdade? *ooooo* to muito feliz de ouvir isso.. Muito obrigada Lipeeee♥♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜