#SetembroFitness FORÇA TIA PÃO♥

|| ||

Gente, agora é oficial: Eu preciso emagrecer. 

Eu comecei com o Desafio Pessoal aqui no blog onde eu propunha metas, e daí toda semana eu fazia um relatório sobre o que aconteceu, e tudo mais. Só que, estamos falando de mim, e eu acabei me desleixando e deixando pra lá, da mesma forma que eu comecei a me desleixar na academia, e a comer mais bobeiras. 
Entendendo a introdução....
Pesar 80kg não é algo que uma pessoa não deva achar muito bom. Meu IMC está quase dando em obesidade e isso não é bom tanto pelo lado da saúde, como da beleza. Passei anos da minha vida sendo ridicularizada pelo meu peso, e a sorte é que sempre levei na brincadeira, mas agora a coisa ficou mais séria como problemas respiratórios principalmente.


O que é o Setembro Fitness? 

A inciativa foi do Lucas do blog Ficando Sozinho, que assim como eu se preocupa com a perda de peso, e ele mostra há muito tempo no blog dele. Eu o acompanho já tem alguns meses e eu fico encantada com as postagens dele (não só sobre emagrecimento). Ele já perdeu mais de 20kg com a reeducação alimentar e como todo mundo, ele não é de ferro e andou saindo dos freios, e daí ele teve a brilhante ideia do #SetembroFitness

Na postagem em questão ele aponta vários quesitos sobre o porque de emagrecer e criou um grupo no face pra todas as pessoas que quiserem participar do projeto, trocarem ideias, receitas, experiências, enfim tudo. O projeto começou ontem, e já fizemos uma resenha do primeiro dia lá (haha quem entrar vai ver minha lamúria UAHUAH). 

Eu em particular adorei a ideia, igualmente ao BEDA você tem que entrar em uma rotina e mostrar aos outros o que você anda fazendo. Ou seja, ninguém quer entrar em um projeto pra se mostrar falhando não concorda? Então eu acredito que vai ser muito bacana, ainda mais tendo o apoio das outras pessoas. 

E vocês? O que acham dessa ideia? Estava pensando em todo fim de semana eu atualizar o Desafio Pessoal baseado no #SetembroFitness! Ainda vou programar direitinho e depois conto okay? Beijão♥♥

2 comentários:

  1. Já estou torcendo por você ♡^▽^♡
    E tenho certeza que tudo vai dar certo e super apoio o setembro fitness
    Eu inclusive já estou tentando emagrecer :D faço exercícios regularmente e tento comer bem, mas preciso ir para a nutricionista, ano passado eu fui em uma funcionou bastante mas engordei de novo pq me desleixei já que era ano de vestibular mas já voltei a ativa
    E o melhor é que além de ficar linda e mais saudável melhora muuito o auto-estima que é a melhor parte

    Sucesso :)
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEEE!! OBAAA! *O*
      Sério? Você podia entrar no grupo, lá a gente compartilha algumas experiências e tudo mais. Por causa do feriado ta meio parado mas eu acho que você devia entrar. É verdade nada de dieta doida, eu to seguindo a dieta que minha nutri me passou a muito tempo, e foi igual você. Emagreci legal, mas depois engordei porque fiquei naquela "Ah, só um sanduiche" "Ah, hoje é o dia lixo" ai engordei.
      Isso mesmo, então vamos ficar juntas firme e forte. Além de linda, saudável, auto-estima, ainda podemos dançar sem medo de ser feliz. (Falando isso porque encuquei que quero aprender a dançar alguma música kpop kkk).
      Sucesso pra nós duas Bea!
      Beijão♥♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜