Carta para você sempre acreditar em si mesma

|| ||

Anápolis, 19 de Outubro de 2015.

Se lembra de quando fez mil planos para seu futuro? Se lembra de quando riu e se divertiu ao pensar nas probabilidades? Se lembra de quando você desejou do fundo do seu coração que tudo se realizasse? Então, a hora é agora, você pode. 
Você viveu longos anos até chegar ao que é hoje. Escolhas corretas e erradas fazem parte da vida de qualquer um, e se você se arrependeu de qualquer coisa, refaça. Não tenha medo. Não se baseie em comentários alheios. Confie em você. Não existe ninguém no mundo melhor do que você, você é a responsável por suas conquistas e o que você conseguiu ninguém pode tirar de você. É algo seu, é seu mérito, se orgulhe. 
Sabe, esquecer dos problemas e mergulhar no mundo da imaginação e da criatividade pode ser a saída, você está entrando na vida adulta e sabe como isso pode ser cansativo e estressante, então apenas viva ao menos um dia de sua vida como se você fosse uma criança. Coma doces, brinque com coisas antigas, escreva um diário, lembre de antigos amores, peça um carinho para uma pessoa próxima, tome o suco direto da jarra. Viva acima de tudo, afinal só temos uma chance de fazer tudo que queremos nessa vida. 
Não se deixe se deixe oprimir pelas conquistas do próximo, apenas se alegre e se inspire para as suas, afinal de contas você pode conseguir o que quiser, e se você tiver vontade de um dia correr nos anéis de saturno, não duvide, apenas sonhe alto. 

Nunca deixe de acreditar em si. Com amor, Giu♥

2 comentários:

  1. Adorei essa cartinha (principalmente quando fala "Coma doces") eu realmente tenho que acreditar mais em mim mesma, até porque eu me diminuo demaais ç__ç botar meus planos para funcionar é fazer cosplays que eu só enrolo xD (pq eu q peço para a minha mãe pagar tudo e tenho medinho da reação dela em pedir p/ comprar o tecido e levar na costureira e__e)

    Até ^__^ *Obs: respondi o comentário :D vê lá
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha quem nao gosta de comer doces? u.u doce é vida! Não nada haver Bea! Tem sempre que pensar assim: 'Eu sou fabulosa', e colocar as coisas pra andar. Sério por experiência própria, quando você começa com 1 coisa e vê ela dando certo, você começa a querer continuar as outras e isso é MUITO bom mesmo♥ /super entendo isso, eu devo 1 blazer pra minha mãe até hoje kk -Q/
      Beijãaaaaao♥♥ obs: Euuu viii! aaaaain amo amo amo♥♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜