#SetembroFitness - Como foi?

|| ||

OOI! ♥

Então, vocês se lembram de quando a tia Pão falou que precisava emagrecer e tudo mais? Fez uma série de desafios aqui no blog e prometeu sempre trazer algumas novidades pra vocês? Poisé, eu não cumpri nada disso haha, bom parte disso. Eu falei sobre o projeto Setembro Fitness e sobre um aliado enorme chamado Composto Emagrecedor, e depois não contei mais nada, mas agora chegou a hora da revelação.

Eu estou a dois meses e alguns dias na academia, e mudei minha alimentação de forma bem dramática no início: Apenas comida integral, evitando comer o máximo de manteiga, doces e refrigerantes. Algum tempo depois eu fui me pesar e eu tinha emagrecido só 100g dá pra acreditar em como fiquei mal?

Depois dessa revolta por não emagrecer eu comprei um remédio manipulado na minha farmácia, o composto, e daí as coisas começaram a alcançar um resultado legal. Eu estou de dieta desde o dia 21/8, e hoje dia 6/10 estou com 6kg a menos. Mas não se iludam, além de tomar o remédio, eu continuei fazendo academia todos os dias, e com a minha dieta, agora comendo doces e refrigerantes (ainda que eu evite o máximo possível),  mas sempre no fim de semana, e reduzindo pela metade.

MAS, como não sou de ferro eu fiz uma viagem pra Aruanã e como lá a comida era por conta da casa eu não aguentei. Engordei 2kg, mas não porque parei de tomar o remédio, continuei tomando só que ele não faz efeito sozinho então nessas últimas semanas de setembro eu gastei meu tempo retomando a dieta e fazendo o possível e impossível para queimar esses 2kg.

♥ Resumo geral ♥
♦ Pesagem 

21/8 - 81,5kg
28/8 - 80,9kg
04/9 - 79,2kg
08/9 - 76,9kg
14/9 - 75,5kg
28/9 - 77,5kg
5/10 - 75,6kg

♦ Medidas

Gente eu to muito feliz em dizer que eu perdi sim medidas com esses 6kg a menos. Meus shorts e calças a maioria 46 ficavam certinhas no meu corpo, e hoje elas ficam caindo \o/. Uma calça minha que eu comprei super apertada já está servindo e ficando até meio larga no meu corpo. AI MEU DEUS! Perdi medidas SIM! ♥

♦ Conclusão 

Setembro Fitness foi um sucesso! Consegui focar nos meus objetivos sem fazer um sacrifício extremo, aprendendo a me controlar e ver onde é fome e gula. Também usei de dois métodos que foram essenciais para isso: O método do Calendário e da Inspiração. Acho que o mais importante é você se esforçar e acreditar em você mesma, gostar disso e ter foco. É possível sim alcançar qualquer objetivo com isso.

Enfim, foi mais uma atualização mesmo sobre meu peso, e sobre o setembrofitness! Depois eu volto pra contar mais como tá indo tudo isso e deixar tudo anotadinho aqui! Beijão♥♥ 

2 comentários:

  1. Oiii ^__^
    Primeiramente PARABENS pelo avanço, não por estar "mais magra" pq não tenho nada contra gordinhos, mas sim pelo esforço que mostrou resultados e eu sei MUITO bem que não é NADA fácil :) Vc não desistiu mesmo dizendo que engordou 2kg e ai é que está o sucesso e a dedicação.
    Eu estou aqui na luta ainda kkk e com medo de me pesar ;/ estou indo na academia e tal, mas não estou tomando nenhum remédio nem suplemento (eu queria ;x), eu sinto que aonde eu peco é no final de semana kkk pq durante a semana eu tenho mais disciplina

    Sucesso e continue assim :)
    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bea♥
      Haha, muito obrigada viu? Realmente não é fácil mesmo, de início você vai vendo a diferença na balança e tudo mais, só que depois de um tempo as coisas começam a demorar pra acontecer e é onde você afunda na comida. Infelizmente esses últimos dias eu comi horrores, mas vou voltar com o método do calendário porque dai eu vejo o que ando fazendo e não fica só no pensamento haha.
      Não, não tenha medo de se pesar, sério. Se você fizer isso você só vai prolongar e acabar por não ver os resultados. Se você já está indo na academia já é ótimo, agora é só maneirar na comida e os remédios é só se você realmente achar que precisa (por que no meu caso, meu metabolismo é muito lento então é onde demorar horrores pra acontecer mudanças), e quem não peca no final de semana? Somos duas haha!
      Sucesso pra nós duas okay?!
      Beijão♥♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜