Clicks da Semana ♥ 5

|| ||
Caramba! Da pra acreditar que já estamos no dia 8? O tempo realmente tá voando, daqui a pouco tempo já é natal e logo ano novo. Gente não to preparada pra nada disso ainda não. E aproveitando sobre o tempo voar, essa semana eu vi muita coisa legal, sério. Preciso mostrar pra vocês! ♥

- x x x - 


Tradução livre: Tegami, sabe pessoas fofas? Pois então é isso que o Jack é. Nós assistimos juntos o filme "As garotas do Shodo" em um evento que teve aqui na cidade, e a música tema era essa que ele traduziu para nós. É uma música escrita em forma de carta onde uma pessoa de 15 anos escreve para ela adulta, e logo depois o ela adulta responde com outra carta. A música é linda e vale a pena conferir a tradução. 


Auto-retrado sob efeito de LSD, talvez já tenha passado na sua cabeça o que as pessoas quando estão sob algum tipo de droga estão vendo ou pensando, e foi exatamente isso que uma artista pensou e resolveu testar. Ela fez durante 9 horas auto-retratos mostrando os efeitos que a droga causava no seu cérebro. Eu meio que fiquei impressionada com isso, é muito estranho pensar que a pessoa vê a ela mesma daquela forma. 


Por trás do sucesso, Não sei vocês, mas eu já vi a vida das blogueiras famosas e fiquei pensando: A vida delas é tudo que uma pessoa poderia pedir. Sempre bonitas, sempre em locais fantásticos, sempre viajando, só que uma dessas blogueiras decidiu abrir mão disso tudo e falar a verdade por trás do seu sucesso. Ela deletou a maioria das fotos dela do instagram e em algumas ela mudou a legenda falando a verdade sobre aquela foto. É assustador, e as vezes a gente também pode se pegar fazendo as mesmas coisas apenas buscando a aprovação dos alheios. 


Emagreça com a ajuda do Senpai! Sim é isso mesmo que você leu. Um aplicativo em que você é incentivada pelo seu crush virtual á emagrecer. Eu baixei o app hoje e eu não só estou apaixonada pelo Kai-senpai como to querendo queimar minhas calorias loucamente hahaha! Tem toda uma história por trás disso tudo e você precisa coletar pontos para conseguir liberar uma nova história, e com isso consequentemente exercícios e personagens novos. Por favor, quem criou esse app: Eu te amo! ♥

E aí? O que acharam dos clicks dessa semana? u3u conta aí! AHH Calma, antes de ir embora fique com essa imagem. Hahaha Beijos♥


2 comentários:

  1. Oiii ^__^ Desculpa a demorinha >__< acredita que a minha universidade só saiu da greve semana passada? (▼皿▼#)
    Mas enfim, adorei os clicks *--* principalmente a sinceridade dessa blogueira do instagram o/ virei fã xD Que show esse aplicativo ahsuahsua nada melhor doq um senpai gatinho para te incentivar a emagrecer xD Ameei essa foto do Obama com a Miku suashaush parece que os olhos vão sair dele xD

    Até ♥
    http://www.shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPPAAA, e ai Bea?
      KKKK magina, eu também demorei horrores.. Da nada.
      Nossa eu acredito. Pior sensação do mundo é essa tal de greve D= nao quero, chega!
      Hahaha obrigada <3 Também adorei a sinceridade dela, acho que ela ganhou muito mais seguidores depois disso do que quando ela mostrava uma falsa imagem dela.
      FALA NÃO ESSE APP É DIGNO.. Sério eu to super apaixonada pelo Senpai, já digo que ele é muito bruto e no momento ele ta cobrando de mim 60 abdominais Ç.Ç
      kkkkkkk Verdade, essa foto do Obama com a Miku foi a the best! Ameeeei!
      Atéeeee beijooo♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜