HTML: Arquivo do blog em formato de Calendário

|| ||


OOOI! Já faz algum tempo desde que eu postei algo relacionado a HTML aqui no blog. Porém a pedido da Fabiana Eggert, eu vim trazer um tutorial bem simples que vai deixar seu blog bem  bonito e organizado. Eu pensei em explicar detalhadamente, mas preferi deixa a linkagem direta para os criadores dos códigos. 

♥ O resultado final será esse ♥


Vou deixar dois links que me agradaram bastante. 

Link 1 ♥ Follow Your Dreams

Link 2 ♥ Sweet Of Cherry

Ambos explicam direitinho como se deve instalar o código no seu blog. Mas qualquer dúvida pode vir aqui nos comentários que eu vou fazer o possível pra ajudar vocês viu? Já adianto que talvez possam acontecer erros por conta de códigos anteriormente modificados, então não esqueçam de fazer o backup ok? 


6 comentários:

  1. Oii, tudo bom?
    Faz tempo que quero fazer um calendário assim lá no blog, mas a preguiça que bate só em pensar em mudar todas as cores, mas ainda assim quero fazer porque é muito fofo <3 parece até que estavam lendo meus pensamentos ao postar esse tuto, kkkk
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oppa! Oii Danii! ♥ Td bem e com você? haha!
      Nem fala, eu também queria colocar no meu, só que além de mudar as cores tem que ver o porque meu código não aceita e tudo mais e dá uma preguiça. Mas também acho ele um amorzinho *u* ♥ Haha, u.u sou leitora de mentes, ta achando oq! HAUHAUH ♥

      Excluir
  2. Adorei a dica ! Vou da uma olhada,estaca pensando em colocar isso no blog!
    Meu blog: http://theworldbykoizumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o* Nada! Olha mesmo, fica uma coisa tão meiga e fofa! Eu aprovo. ♥

      Excluir
  3. Ameeei 。♥‿♥。
    Tou até pensando em botar no meu blog :) mas isso quando eu passar a publicar mais frequentemente

    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *u* vou super adorar ver o resultado! Haha, aguardando isso então! ♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜