Tudo por água a baixo... Só que não!

|| ||
CHEGAMOS AO ÚLTIMO DIA DO ANO! ♥ 
Caramba gente, da pra imagina que o ano já acabou? Ele passou tão rápido que eu não pude perceber. Sério... Em uma hora eu estava reclamando de não conseguir entrar na faculdade e na outra já estava matriculada. MEU DEUS! Sério esse ano foi uma loucura, mas foi com essas loucuras que eu aprendi muito mesmo.
Bom, e como é final do ano nada como finalizar com uma postagem que eu tive feito para mim uma meta desse ano e NÃO consegui cumprí-la 100%, mas digamos que foi meio caminho andado e eu to muito feliz com isso! ENFIMMMM, sem mais delongas, FELIZ ANO NOVO GENTE ♥ 


   Há algum tempo atrás eu tinha começado o projeto #XôGordurinha, mas depois de alguns problemas eu me desprogramei dele, perdi todo o foco que tinha, e deixei ir. Eu tinha conseguido chegar aos 74,8kg e isso me fez muito feliz. Também contei em um dos meus posts de photoshoot que quando fui para Aruanã eu engordei 2kg, e logo consegui me recuperar. 
   Acontece que a pressão da escola, ENEM vindo por aí e outras coisas pessoais da vida me afetaram e eu desisti de comer bem. Simplesmente desisti. Comecei a comer fast-food, salgadinhos, refrigerante, e comer em excesso (coisa que até então eu tinha superado), MAS apesar de todas as aversões da vida, eu consegui não engordar muito. Atualmente eu estou pesando 76kg, o que é muito bom, porque antes do projeto iniciar eu estava com 83,0kg e isso sim é MUITO ruim. 


   Mesmo eu comendo igual uma louca, eu estava tendo completa consciência disso e o meu corpo também. Eu já estava me alimentando bem já tinha um tempo, e meu corpo se acostumou com aquele tipo de comida, então no dia que eu exagerava na comida ele não aguentava, consequência = vômitos. Eu até cheguei a pensar que estava ficando bulímica, mas foi só eu mudar meu cardápio que os vômitos desapareceram e eu voltei ao normal. Ainda bem >__< 
   Eu estou na minha segunda semana - novamente - de readaptação, e está tudo correndo tranquilo. Só me lembro que estou fazendo dieta por causa do chá que eu estou tomando e pelo fato de eu querer evitar alimentos refinados, mas fora isso ... Tudo tranquilíssimo. 
   Enfim, de resto é apenas isso mesmo. Queria dar uma atualizada sobre minha situação e em breve eu venho trazer sobre o que eu ando utilizando pra me ajudar nessa minha reeducação alimentar feat. dieta.


No mais, eu agradeço muito por terem você aqui ao meu lado. O blog é uma parte muito significativa na minha vida, e eu fico muito feliz de poder compartilhar meus momentos com vocês. Espero que o próximo ano seja repleto de transformações, conquistas e muitas alegrias pra todos vocês ouviram? Um beijão da Giu e um ótimo Ano Novo pra todos vocês! AISHITERU ♥ 

4 comentários:

  1. Eu também tive que perder peso, e foi dificílimo pra mim. Pra começar, ganhei 8kg porque comecei a trabalhar no burger king (BAH QUE NAO GANHARIA ESSE PESO NÉ) e depois foi um sofrimento pra perder, mas consegui, e estou me esforçando muito pra manter, é difícil demais. Você nem parece ter esse peso, então eu imagino que você seja alta? porque eu sou muito baixinha, e 8kg podem até ser poucos, mas pra uma pessoa de 1,55 ganhar isso de repente... Enfim. você consegue. O que tem me ajudado muito é chá de gengibre. Experimenta. Depois vou dar uma olhada na sua tag #XôGordurinha!eu gosto de sempre saber essas dicas.
    Aliás, 2015 foi bem louco mesmo! eu finalmente comecei meu blog, que era um projeto que eu vinha arrastando DESDE 2013! amém que saiu! e estou amando me readaptar na blogosfera.
    Enfim, acho que já falei abobrinhas demais. Gosto muito do seu blog e dos seus comentários, feliz ano novo pra você e sua familia!<3 que 2016 traga só sucesso e felicidade na sua vida! Beijãaaao!

    Himitsu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, é impossível trabalhar em um lugar desses e não engordar UAHUHA!
      O pior é isso, é tão fácil ganhar, mas pra perder é um custo e manter é pior ainda. Eu te entendendo, tá sendo complicado mandar meu peso também, e pior ainda conseguir perder kkk ... O bom pra você, é que você percebeu que tava ganhando peso, já eu os numeros cresciam e eu nem notei, dai cheguei nesse peso ç_ç (cry)..
      Aham, só não parece muito porque eu tenho 1,70 então é fácil disfarçar.. MEU DEUS VC TEM 1,55 QUE GRACINHAAAA ♥ (Pessoa apaixonada por pessoas baixinhas) UEHUEHUE ♥ Opa, passa lá mesmo.. Eu pretendo deixar mais atualizado esse ano e tudo mais u.u
      MEU DEUS, não acredito. Sério que você tava querendo um blog desde 2013 e ainda não tinha concretizado. NAAAO PODE SER! ç.ç MAS AINDA BEM que você fez e sabe que arrasou né? Adoro seu blog acho um amor *oooo* ♥ ♥ ♥ E sobre se readaptar na blogosfera eu também to no mesmo processo, eu fiquei afastada durante 1 ano e quando voltei tudo tinha mudado, mó loucura kk
      ~(˘▽˘~) AHHH para! Eu também adoro demais seu blog e seus comentários/respostas também. Sério arrasei te encontrando por aqui ♥ Feliz ano novo pra você e pra sua familia também, e que 2016 além de sucesso e felicidade, traga muita saúde e diversão pra gente!
      BEIJOOOOOOOS ♥ ♥ ♥

      Excluir
    2. Obrigada, voce é muito amooooooooorzinho <3

      Excluir
    3. *-------------* yaaaaaaaaaaah, para você que é. Sério adoro muitooooo *u* ♥ ♥ ♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜