Quarto do medo

|| ||

Abro os olhos mas não reconheço onde estou. É familiar, mas aquilo me assusta. As paredes começam a se fechar gradativamente e eu sinto que vou morrer em meio a todo aquele concreto. Respiro uma, duas, três vezes. Volto a realidade por alguns míseros segundos, eu estava sentada em frente ao meu computador. De repente ele também me assusta, algo ali dentro me faz ficar com medo. Medo, é isso que eu estou sentindo. Pra onde deveria correr agora? Mamãe? Mamãe, você pode me ouvir? Por favor me salve. 

Não.

Não, eu não posso chamá-la, ela poderia rir de mim ou talvez ficaria desesperada, eu preciso ficar bem. Minha garganta está seca e parece que vai sangrar a qualquer momento. Meu corpo desliza da cadeira ao chão e eu me encolho no canto do quarto. Aquela luz está me cegando, então puxo meu cobertor e me cubro. 

Estou com medo. 

Ás lágrimas começam e rolar sem parar, e eu não sei mais o que fazer. Eu choro, choro muito. Eu quero gritar, quero morrer. Por favor, alguém pode me escutar?

Celular, celular. 

Enfim o encontro, a única pessoa online é ele. Se você realmente diz que me ama, prove seu valor agora. Eu estou desesperada, eu preciso de ajuda. Por favor, me ajude. 

 Respiro fundo, começo a digitar. 

Não posso dizer o que está acontecendo, apenas peço para que cuide de mim e felizmente você o promete fazê-lo. Mesmo estando alguns quilômetros distantes, aquilo me faz bem e eu finalmente consigo me acalmar. Ainda choro e ainda tenho medo, mas agora tenho coragem o suficiente para encarar aquela luz que me cegava.

Saio de baixo da coberta, e vejo meu reflexo no espelho. Qual o sentido daquilo? Por que me sinto assim? Porque tão inferior? São tantos por quês, que nem ao menos sei respondê-los. Fecho os olhos e respiro mais algumas vezes e finalmente as paredes voltam a se afastar e eu posso me sentir confortável novamente. Não é a primeira, e tão pouco a última vez que eu vá me sentir assim... Mas ao menos, agora sei que a quem recorrer, sei a quem confiar. Muito obrigada. 

2 comentários:

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜