Fora de Época: O Presente do meu Grande Amor

|| ||

Não é todo dia que uma obra de arte como O Presente do meu Grande Amor se joga na sua frente gritando "me compra" no meio de uma loja lotada. Bem, aconteceu comigo. O livro olhou pra mim com aquela carinha sabe?


Eu venho enrolando com esse post desde o Natal passado, mas teve um conto do livro que realmente me motivou a terminar de escrever e recomendar aqui pra vocês! Esse livro reúne doze contos de natal escrito por autores da atualidade, com a maioria do seu público consagrado entre os amantes da literatura infanto-juvenil. Ele foi organizado por Stephanie Perkins e publicado em 2014 pela Intrínseca.
O livro todo fica naquele climinha de fim de ano, amável e aconchegante, cheio de presentes, luzes e comidas deliciosas, e é ainda uma ótima oportunidade de, através dos contos, se conhecer a escrita de cada um desses maravilhosos autores. Uma boa pedida pra quem esta afim de experimentar novos horizontes não é mesmo??
É um livro bem fofo, com vários finais felizes e histórias leves que se aprofundam aqui ou ali em algum assunto mais complexo, mas nunca perdendo sua essência de romance e até mesmo fantasia! O livro conta com os seguintes autores e contos:

“Meias-noites”, de Rainbow Rowell
“A dama e a raposa”, de Kelly Link
“Anjos na neve”, de Matt de la Peña
“Encontre-me na estrela do Norte”, de Jenny Han
“É um milagre de Yule, Charlie Brown”, de Stephanie Perkins
“Papai Noel por um dia”, de David Levithan (Will&Will)
“Krampuslauf”, de Holly Black
“O que diabo você fez, Sophie Roth?”, de Gayle Forman
“Baldes de cerveja e menino Jesus”, de Myra McEntire
“Bem-vindo a Christmas, Califórnia”, de Kiersten White
“Estrela de Belém”, de Ally Carter
“A garota que despertou o sonhador”, de Laini Taylor

Quero deixar aqui minha indicação, e um grande abraço a todos! Você conhece algum outro trabalho dos autores que participam da compilação?? Conta aí pra gente! Beijão o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜