Hwarang: The Beginning

|| ||

FICHA TÉCNICA

Título original: 화랑 / Hwarang / Flowering Knights / Hwarang: The Beautiful Knights 
Gênero: Drama, histórico
Temporadas: 1
Duração: 20 episódios 
Lançamento: 19/10/2016
Emissora: KBS2
Elenco: 
Park Seo Joon como Sun Woo Rang
Go Ah Ra como Ah Ro
Park Hyung Sik como Sam Maek Jong / Rei JinHeung
Choi Min Ho como Soo Ho
Do Ji Han como Ban Ryoo
Jo Yoon Woo como Yeo Wool
Kim Tae Hyung (V) como Han Sung 
Kim Ji Soo como Reina Madre Jiso
Seo Ye Ji como Princesa Sookmyung
Lee Da In
Choi Won Young como Ahn Ji Goong
Yoo Jae Myung como Pa Oh
Sung Dong Il como Wi Gong
Jin Joo Hyung (진주형)
Kim Chang Wan
Kim Kwang Kyu 
Lee Kwang Soo como Mak Moon (cameo) 


PERSONAGENS PRINCIPAIS 






Sinopse: O drama é sobre a juventude que representa a paixão, amor e a brilhante história do Hwarang (cavaleiros Flor), de Seorabeol, a capital da dinastia Silla, 1.500 anos atrás. Esses cavaleiros galantes e talentosos – Moo Myung (Park Seo Joon), Sam Maek Jong (Park Hyung Sik), Soo Ho (Choi Minho), Ban Ryu (Do Ji Han), Yeo Wool (Jo Yoon Woo), Han Sung (Kim Tae Hyung [V do BTS]) e a donzela Ah Ro (Go Ara) – conseguiam sobrepujar, na inteligência e na força, qualquer um em sua busca por justiça em Seorabeol, a capital do reino. Um deles se tornará o Rei Jin Heung de Silla e mudará curso da história.


A trama se desenvolve principalmente em torno do fato da Rainha se recusar a descer do trono, para que seu filho, o rei sem rosto, suba. Em contra partida, temos pessoas que as apoiam, e aquelas que desejam todo o mal dela. A história te deixa confuso em partes, pois até certo momento você não sabe quem de fato tem razão nisso tudo. 

Hwarang é o tipo de dorama que trás um plot-twist bizarro, e é tanta coisa que acontece, e que no fim era outra coisa totalmente diferente, que eu tenho certeza que abismados vocês ficaram, e com razão. Também não fiquem preso a sinopse que eles deram, o dorama vai muito além do que a subida de um Rei para o trono de Silla. O dorama trata assuntos diversificados como: amor proibido, hierarquias, solidariedade, ganância, mentiras, e se eu for colocar tudo que é retratado vão dar linhas e linhas. Então esteja dito: É um dorama completo. 




Considerações finais: Antes de tudo, eu queria dizer que não considero o personagem de Kim Taehyung como principal, pelo fato do HanSung ser um personagem imparcial, assim como o Yeo. Sim, ele é envolvido na trama, mas o desenvolvimento dele não acompanha de fato a história que é desenvolvida entre os outros Hwarangs principais. Assistindo o dorama, eu senti como se o Tae estivesse lá, simplesmente por estar. Lê-se: $$$ e audiência. Podem atirar pedras em mim, mas se você assistir o dorama, vai sentir a mesma coisa. PORÉM, a presença do Taehyung lá é um amorzinho, a presença do Yoonwoo é um amorzinho e o HanSung com o Yeo são o melhor bromance/amizade/pessoas que vocês respeitam♡♡ 

Bom, fora isso o dorama em si é incrível. Acredito que esse de fato é o meu primeiro dorama que assisto, já que sempre fico nos live-actions e/ou filmes japoneses. Não vou mentir que comecei a assistir só por causa do Taehyung, mas depois (no segundo episódio), eu já estava assistindo pelo dorama em sim. A história é muito boa e envolvente, e quanto mais se aproxima do final, você fica tipo: "PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM ME SEGURA". - CRISTINA, Giulliana.

Recomendo muito, ainda mais se você gosta de histórias antigas, roupas maravilhosas, cenas de ação e oppas lindos (os famosos homões da p♥rra).



TRILHA SONORA



  1. Anywhere - Han Dong Geun 
  2. Even If I Die, It's You - V & Jin 
  3. Dream - Bolppalgan Puberty 
  4. I Can Only See You - Wendy & Seulgi 
  5. Become Each Other's Tears - Hyorin 
  6. God's Skill - Yang Yo Seob 
  7. I'll Be Here - Park Hyung Shik 
  8. Memorizing a Spell - Jun Woo Sung 
  9. Becoming Each Other's Tears - Park Seo Joon 
  10. Don't Leave Me Alone - Jung Dong Ha 



Beijos♥

2 comentários:

  1. Eu amei so.....que eu nunca vi a série hwarang 😭mas eu vou assistir 🖤💟♥️💟🖤💓🇰🇷☯️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee! Olha essa foi uma resenha bem resumidinha, por favor se puder assista porque é muito boom! Em todos os quesitos, de cena, personagens e desenvolvimento da história, tenho certeza que vai adorar amorzinho (◕ᴗ◕✿)

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜