Diário de Viagem ✈ São Paulo, aí vou eu

|| ||

Oláa! Eu disse que provavelmente eu não iria postar mais nada por um tempo, mas como eu consegui adiantar minhas coisas, eu finalmente tive tempo para poder escrever. 

A novidade de hoje é que eu vou fazer minha primeira viagem sozinha. Isso mesmo, eu vou alone, isolada, solitária ; e eu confesso que eu estou super ansiosa, porque afinal de contas minha primeira viagem, vai ser pra realizar um sonho que é poder assistir a um show do BTS. ♡ Antes de tudo, não foi fácil, passei por várias dificuldades assim como muitas outras pessoas, bom. Eu to muito feliz de finalmente estar podendo compartilhar isso com vocês. Então senta, que já vem história. ♡


Quem me acompanha no facebook, sabe que no dia que liberaram a compra dos ingressos, eu fui uma das várias ARMYs que não conseguiu comprar. Eu juro, fiquei dois dias inteiros tentando, e não consegui. Enfim, dias se passaram e eu estava quase aceitando o fato de que não ia, mas então a T4F liberou esse vídeo dos meninos no dia 18/01, e o meu mundo caiu. Sério, eu sai da sala, e fui pro meu quarto, eu chorei TANTO, que eu suspirava sabe? Uma dor enorme de saber que eu não ia, gente eu não sei nem explicar como foi horrível. ENFIM, vida que seguia não era mesmo?! 

Daí no dia seguinte depois de chorar minhas lágrimas de sangue, eu estava aleatoriamente vendo o pessoal comprando ingresso para o Soundcheck, já aceitando meu destino, quando uma alma milagrosa disse: "LIBERARAM INGRESSOS PARA O SHOW NOS DOIS DIAS!", e ela tinha dito isso fazia 1h mais o menos, eu pensei "putz, perdi a oportunidade da minha vida...Mas não custa tentar". Então lá foi Giulliana, e tinha apenas a opção de suíte, inteira e meia.

Tentei na primeira vez, CONSEGUI! Mas era inteira, quase 1000 reais. Era impossível que minha mãe deixasse eu comprar, principalmente porque era SÓ o ingresso, e a passagem de avião? E os gastos? IMPOSSÍVEL.

Então eu fui lavar a garagem. 

AUSHAUSHAUH é bem ridículo, mas eu tava lavando a garagem e pensando em como o ingresso tava caro. Sério eu estava achando um absurdo, e nesse meio tempo eu estava mandando áudio pro meu amigo, super indignada. Enfim, eu terminei de lavar, e resolvi tentar mais algumas vezes pra meia-entrada, vai que a força estava do meu lado?

Depois de aproximadamente seis tentativas, EU CONSEGUI!! MAAAS, já viram aquela expressão de que quem ri por último, ri melhor? Pois então, eu não me exaltei. Nessa hora eu já estava tremendo tanto, porque ainda tinha a possibilidade de dar erro e eu não conseguir, mas quando pensa que não...

"O E-TICKET APARECEU NA TELA"

COM MEU NOME E O SHOW DO BTS ESCRITO E GENTE EU SURTEI. - Sério de verdade. Nossa eu acho que nunca fiquei tão nervosa/feliz/ansiosa na minha vida inteira. Eu comecei a tremer e literalmente não sabia o que fazer. Então eu ficava encarando ele sem acreditar, eu só sabia que eu ia,e a partir daí, eu comecei a me preparar. Sinceramente ainda hoje, não consigo acreditar. Só sei de uma coisa: 

Eu oficialmente ia para São Paulo realizar meu sonho 


To be continue ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜