Compras compras *-*

|| ||
Yooo, ontem eu fui ao médico (sim sou uma idosa em questão de doença), e aproveitar pra comprar duas coisas que desejava do fundo da minha alma. Um adesivo pro meu not, e um fone de ouvido *w*
Eis, as fotos:


*-* meu lindo fone que me lembra Black Rock Shooter <3
Meu adesivo lindo do Street Fighter *o*




u.u única coisa ruim, for ter q pegar dinheiro com a mãe emprestado, e ficar com uma graninha a menos pro Shin sekai. *0* Pessoinhas, pra quem eu ainda não disse, tem uma fotinha do lado direito do blog sobre o evento que vai acontecer aqui em Anápolis no dia 08 de julho. *-* E que por sinal vai ser perfeito /FATO u.u *-* então vamos, vamos vamos, que vai ser super legal. u.u/ tenham a minha palavra. u.u enfim, té o próximo post.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜