Novo console - Nintendo Wii U

|| ||




 Nintendistas de plantão já estão ligados que tem novidade vindo ai né?? Pois é, a Nintendo adora inovar cada vez mais, depois do primeiro video-game com censor de movimentos, primeiro 2 telas, primeiro 3D, ela tenta e impressiona de novo com o seu próximo console de mesa , Wii U!!

Após alguns protótipos finalmente doi lançada a verçao original, que renova no design de controles, afinal de contas, o novo controle é um incrível tablet, que ao contrario do que parece, é  super leve e anatomico!! O controle chamado de "Wii U GamePad" traz com ele muuuitas inovaçoes, que prometem tornar a jogatina dos games mais rápida, dinâmica e divertida.
O GamePad contém uma tela LCD de toque de 6,2 polegadas,que comunica constantemente com a tela da TV, botões já tradicionais da Nintendo como o A,Y,B,X, +/Start , -/Select, POWER, L/R, ZL/ZR, HOME, e um botão novo chamado TV CONTROL,que permite que vc controle a TV com o controle do Wii U, genial não?!
Além disso ele possui uma camera, microfone, infra fermelho, dois analógicos, censor de movimentos, como um giroscópio, acelerômetro e sensor geomagnético!! kkkk complexo!
Ainda é possível facilitar a jogabilidade acessando informações, mapas e armas pela tela touch, deixando tudo mais rápido!!Os novos censores vão trazer enormes renovações nos games, pois eles permitem uma alta variedade nova de gameplays, só basta agora a criatividade das produtoras de games!!

E ainda por cima, em alguns jogos é possível jogar somente pelo controle, deixando a TV desligada, ou na novela da mãe,  o futebol do pai, que nunca deixavam você salvar primeiro!!


Ou pra quem gosta do jeito mais clássico e HarCore de jogar tem o "Wii U Pro Controller"!!
É eu sei....ele se parece muuuito com o controle do Xbox, mas vamos pensar um pouco...foi o controle do Gamecube da Nintendo que inspiro o controle do Xbox, nada mais justo!


Além de tudo o console terá sua própria rede-social, a "Miiverse" ou melhor, o universo dos Mii's que são aqueles avatares divertidos já presentes no Wii, ela poderá ser acessada no Wii U, celular, Tablet e computador! E até mesmo no meio de um jogo, imagina só comentar o jogo enquanto joga online, ou até mesmo pedir uma mãozinha ajuda, ou uma dica naquela faze suuper difícil!



O console terá gráficos completamente em HD , acesso a internet, disponível para jogar em até 5 jogadores, suporte para games de Wii e Wii U,e um processador incrível que consegue rodar 60 frames por segundo!Além de ser também em portugues brasileiro!!
CPU: processador multi-core baseado em IBM Power
GPU:De alta definição baseado em AMD Radeon.
Armazenamento: Usa memória interna Flash, e também possui entrada para cartões SD e entradas USB!
Os geek pira!! kkk

Aqui um trailer que mostra um pouco do que o Wii U é capaz! lembrando que esta versão no trailer é o protótipo, o original contém mais funções! ^^


Entao ficaram anciosos para o lançamento??XD eu também!! O console chega ao Brasil ainda no fnal deste ano! para nooossa alegria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜