Personagens dos Games: Mulher Gato- Batman Arkham City

|| ||
"Este lugar é perigoso...eu adoro isso!"
-Mulher Gato

A ladra mais ágil, sexy, poderosa, e conhecida dos comics aparece  no jogo Batman Arkham City,tendo grande importância na história, e sua participação tinha de ser lembrada aqui!



Selina Kyle, mundialmente conhecida como a vilã Mulher Gato é um dos personagens mais queridos de Batman, afinal quem não se encanta com sua atitude sensual, e sua personalidade curiosa, que faz com que todos nós nos perguntamos "ela é boa ou má?". Ela, juntamente com coringa, foi a primeira vilã de Batman, antes só conhecida como "The Cat", depois ela foi ganhando cada vez mais mérito, tendo traje e nome aprimorados e até edições dos comics especias.
Mulher Gato foi quase esquecida no mundo dos games, porém, essa cede dos fãs foi saciada, com uma participação enorme e importantíssima no Game de sucesso Batman Arkham City.







Ela,  assim como Batman, é um personagem jogável, onde ela cumpri 4 missões principais na história e pode ser também jogada nos challenges , esnobando charme, agilidade, rapidez e princialmente sensualidade, é impossível não se encantar pelos seu fortes e ao mesmo tempo delicados movimentos de combate e espionagem.
.


Ela tem como principal arma seu chicote, que usa tanto para nocautear e desarmar inimigos, tanto para escalar edifícios.Além disso ela usa suas garras e assessórios como uma bola de espinhos, e uma boleadeira, em movimentos ágeis, ainda mais rápidos do que o do morcego.




Mulher Gato em sua história primeiramente trava uma briga com Duas-Caras, para recuperar algo que ele havia roubado dela, depois ela pede ajuda de Era Venenosa para poder quebrar um cofre, e roubar dele maletas com um conteúdo de grande valor, obviamente Era não a ajuda tão facilmente, sendo então inimigas antes de parceiras do crime.Depois ela ainda é de importantíssima ajuda para Batman, salvando sua vida e até mesmo de todos em Gothan (Não vou contar em mais detalhes para não estragar o final, que é um dos melhores e mais impressionantes nos games), provando novamente que ela possui um lado bom apesar de tudo.

Aqui o trailer oficial da Mulher Gato em Batman Arkham City:



E então curtiram ela? eu adoro, e pretendo falar mais profundamente sobre esse incrível jogo que foi votado o melhor do ano, e que ganhará uma versão especial para o já antes citado Wii U.



2 comentários:

  1. OMGOMGOMG >< Mulher gato sem dúvidas a melhor espiâ/vilã/personagem que existe ficando junto com o Batman claro! *-* post Perfeito MR FaR.

    ResponderExcluir
  2. THANKS!! concordo ela é isso mesmo u.ú

    ResponderExcluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜