☜ Dica de Anime: Angel Beats ☞

|| ||
Minna - san!!!
Eu acabei de terminar de assistir um dos melhores animes que já assisti. Angel Beats.     

 





No começo, eu achei que seria mais um anime daqueles sobrenaturais sem sentido. Mas no decorrer da história, e por meio de algumas narrativas de amigos que assistiram, meu conceito perante esse anime mudou completamente. Se você é o tipo de pessoa que gosta de tramas românticas, engraçadas, sobrenaturais e surpreendentemente cativantes, Angel Beats foi feito para você. Nele você vai encontrar partes engraçadas:

   


Tensas:


E MUITAS tristes:

  
( Não se preocupe, as imagens não dão spoilers que interfiram na história :3 )

Vamos á sinopse:

Angel Beats! se passa em um lugar pós-morte, onde o protagonista Otanashi acorda, porém sem memórias. Ele se encontra em um lugar que aparentemente é uma escola, mas na verdade é um meio termo entre o céu e a terra. Otonashi conhece uma garota chamada Yuri (Yurippe), que o convida para juntar-se a SSS-Shinda Sekai Sensen (死んだ 世界 戦線?), uma organização que tem como objetivo lutar contra os "Tenshis" (Anjos) e tomar o poder desse misterioso lugar.

  • Nota do Anime: ( computados 1361 votos. )


  • Episódios:13
  • Resolução:1280x720
  • Tamanho Médio:100 MB
  • Ano:2010
  • Gêneros:Ação, Comédia, Romance, Drama, Sobrenatural


  Se você quiser baixar:       Aqui ✿  - Lembrando que é um site com fileiros bastante confiáveis, eu baixo meus animes por aqui, então não precisa ter medo de vírus :3
  Se você prefere assistir online:   Aqui ❀

Espero que você realmente gostem, porque foi um anime que me ensinou muita coisa, desde que eu havia assistido Ano Hana eu não sentia um impacto tão grande de um anime perante á mim.
De um modo geral, obrigado por estarem sempre com agente no blog! Até a próxima dica! 



                                                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜