Wishlist de Março

|| ||
@_@ olá meus kawaiizudos <3 Quanto tempo ... é okay *depressão* eu sei que eu to muito sumida por esses tempos. ç.ç me perdoem, só que é difícil pra quem estuda loucamente, e igual uma condenada pra conseguir chegar até o 4º ano de química e aprender as coisas e talz, e além de tudo ta com a casa sendo reformada, e ainda tem alergia a poeira (que é o que mais tem por aqui). Tendo que ir dormir na casa da tia e da amiga que vai pro colégio e me leva também. ENFIM o-o eu acabo não tendo tempo nenhum pra nada. ç.ç #bolada MAS, como eu me comprometi a sempre ta vigiando o meu blog e postando, venho postar hoje a tag que eu mais gosto do blog.. -w- muhahaha, vamos ao desespero então <3



1 - Taças Ctrl Alt Del  (R$ 50,00)  *o* então eu adoro coisinhas fofas, e agora com a reforma da minha casa acho que ia ficar muito fofo. Tanto na cozinha como no meu quarto -w- <3
2 - Forma de Gelo Cérebro (R$ 25,00) O.o bom, eu faria como ta nessa foto ae que eu coloquei. Um suco ou água com corante azul *o* ou vermelho .. auhuahuha ia ficar bem bizarro e.e eu curti muito, e até que o preço ta acessível =3
3 - Prateleira Invisível  (Esgotada) É uma pena que ta sem estoque, é tipo um ilusionismo muito loco, achei fodinha nha.
4 - Gancho Ninja (R$ 90,00) Isso daria muito bem com um bolseiro (porque eu tenho pouca bolsa), e como um porta toalha porque eu praticamente morro de preguiça de levar pra fora ahauuhuhauah.
5 - Caixa de Leite (R$ 40,00) *o* eu tomaria leite. Eu juro. Se eu tivesse uma dessa eu ia ter até gosto de tomar leite sério mesmo *oo*
6 - Pen Drive Transformers (R$ 70,00) o.o bom, eu acho massinha e talz, mais daria de presente pro namorado, @_@ pra mim eu ia querer um pen drive do Rillakuma weeee

Cute Paper

7 - Caneta "Love Cat" (R$ 7,00) e.e bom com uma mesinha de estudo nova. Nada melhor que canetas novas e fofinhas pra carai.. EU PRECISOOOO *O*
8 - Mini Diario "Smiley" (R$ 18,00)  u.u tá, eu não escrevo um diário. Mas seria legal anotar coisinhas bobas por aqui u.u slá, vontade de consumo mesmo <3
9 - Marcador de Livro " Cats" Set com 2 (R$ 12,00) Eu assumo. Tenho preguiça de ler livros e.e mais se eu tivesse esse marcador EU LERIA PRA SEMPRE -q (só que não. eu leio sim u.u mais gostaria de um marcador de livro <3)

Vou comprar

10 - Tesoura de Cortar Pizza (R$ 70,00) Quem lembra disso? Bem a uns 2 ou 3 anos atrás eu vi isso com o titulo " Ideias que iriam facilitar nossa vida "  -w- e finalmente eu acho pra vender.. em um preço bem caro mais -q tamo ae né kk.
11 - Tampão para banheira Yellow Submarine (R$ 40,00) OOOOK O-O eu não tenho uma banheira u.u mais quando eu tiver (sonhando alto) eu comprarei e.e essa musica dos Beatles é muito fodinha *o* iria ficar cantando enquanto banhava e brincava com meu Yellow Submarine weeee.

Uhuw

12 - Espelho - Kokeshi  (R$ 12,00) u.u não compraria pelo espelho, e sim pela Kokeshi kawaii .. u-u me ama chaveiros <3 #indireta -q
13 - Porta Óculo - Bichinhos (R$ 15,00) u-u eu sumi a capinha do meu, e desde então ele só vive arranhando ç.ç então achei essa bem fofinha e talz acho q não iria sumir ela só porque ela é bonitinha u-u

Thaby Store

14 - Mecha Colorida  (R$ 8,00) Ontem, eu fui no salão e o cabeleireiro disse que eu podia pintar meu cabelo. O-O OK eu quase chorei de alegria. Mais ae ele disse: " Você não pode usar amônia .. " o.o ae eu fiquei tisti porque as cores que eu quero colorir não fica no mesmo tom de tinta normal. u.u mechas falsas caíram bem -q <3
15 - Egg Pore Combo  (R$ 105,00) E finalmente chegamos ao milagre da pele.. >.> blz todo mundo diz que eu não tenho espinha, e a pele é lisa e sei lá o que.. o---------o mais eu sei que estão mentindo pra eu me sentir melhor ç.ç então essa é a unica solução. #bolada

Enfim.. chegamos ao fim de mais uma wishlist. e.e espero que tenham gostado, e não tenham ligado muito pros meus comentários bestas u.u Até a próxima gente. Beijos da Pão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜