Dica de filme: "A viajem de Chihiro"

|| ||

A viajem de Chihiro


Hoje eu trago uma dica pra vocês aproveitarem o tempo livre do feriadão, eu tava pensando no que fazer neste feriado quando lembrei de um filme que assisti quando era criança que eu nem lembrava direito como era, eu só lembrava o nome dele "A viajem de Chihiro" (Em japonês 千と千尋の神隠し; literalmente "O Arrebatamento de Sen e Chijiro"). É uma animação de 2001 produzida pelo estudio Ghibli, a Disney do japão, em 2003 o filme ganhou o oscar de melhor animação.






A história se passa quando a família de Chihiro está se mudando para uma nova cidade, quando acidentalmente seu pai erra o caminho, entrando em uma estrada que os leva até um parque temático abandonado, lá eles encontrar várias lojas vazias mas uma delas está cheia de comida recém preparada, os pais de Chihiro decidem comer desta comida, e ela recusa com medo de comer algo de origem desconhecida. Chihiro começa a caminhar, deixando seus pais para trás até chegar em uma enorme casa de banho, que aparentemente ainda funciona. Ao subir na ponte, ela magicamente é levada para uma dimensão paralela.





Lá seus pais se transformaram em porcos, e Chihiro é obrigada a trabalhar na casa de banho para poder sobreviver e salvar seus pais. Lá Chihiro conhece Sen, outro menino que também foi levado para este mundo, a casa de banho que é destinada a espíritos cansados é comandada por uma bruxa malvada, que ameaça transformar os pais de chihiro em bacon e prende-la lá eternamente.





Resta a Chihiro então descobrir uma forma de fugir dessa casa de banho salvar seus pais e seu amigo Sen. O filme proporciona uma viajem fantástica na mundo mágico da culura japonesa, que foi reconhecido no mundo inteiro, vale a pena assistir.

Você pode baixar o filme >>Clicando aqui<< !
O filme está em HD no formato mkv!!

Aproveite e bom filme e feriado! até a próxima Minna!! =]




Um comentário:

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜