Análise de jogos: Pikimin

|| ||




















A série Pikmin é composta por 3 jogos, e ela é exclusiva da nintendo, com jogos no Gamecube, Wii e recentemente também no Wii U! Embora Pikmin tenha um visual um pouco infatil, o jogo é realmente  para pessoas de todas as idadeas, até mesmo beem dificil e complicado, embora realmente não pareça, é um jogo de estratégia em tempo real, e um dos mais criativos e cativantes que já joquei ^^!  O jogo foi produzido por Shigeru Miyamoto, grande produtor da nintendo por trás de Mario, Zelda e outros grandes sucessos, ou seja, produzido por um mestre! Ele teve a ideia completa do jogo em quanto cuidava de suas plantas, já que ele curte jardinagem,kkkk já imaginou que do nada?


Clique em "Leia Mais" para saber mais sobre esse incrível game!
Logo aqui em baixo ^^



A jogabilidade do jogo se constroi quando o Capitão Olimar cai em um planeta desconhecido e sua espacionave "Dolphin" se despadaça em vários fraqmentos, cabe a Olimar reunir todos as partes de sua nave e voltar ao seu planeta, só tem alguns problemas, neste planeta é minusculo, do tamanho de um inseto, e tudo é enorme, inclusive vários animes perigos e famintos! Mas para a sorte de Olimar ele encontra estes seres coloridos, os Pikmins, vegetais animados que estão prontos pra ajudar Olimar em sua busca! Olimar tem de então que controlar o seu pelotão enorme de pikimin e recuperar suas peças antes de 30 dias, antes que sua roupa fique sem oxigênio! E controlar tudo isso, em um tempo controlado é muito difícil e requer muita estratégia!
Durante os jogos foram introduzidos vários tipos de Pikmin, cada cor possui a sua especialidade! O vermelho resiste ao fogo, o Amarelo resiste eletricidade, e o Azul consegue respirar dentro d'agua!
Então dependendo de cada situação e problema cada tipo específico terá de ser usado!


Outros Pikimins apareceram depois como o roxo que são bem fortes e resistentes ótimos em batalhas e os brancos, que resistem ao veneno!



Já no recente Pikmin 3 aparecem mais dois! O de pedra, que consegue quebrar vidros e pedras, e o rosa, que consegue voar, podendo assim acessar áreas que outros não conseguiriam!

Agora vamos a algumas imagens do Pikmin 3, jogo de Wii U!





Um trechinho do Gameplay pra vocês!! 
XD

Então pessoal, é isso! espero que tenham gostado, e até o próximo post!
Vou trazer mais análises de jogos, dentre outras coisas, então aquardem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜