Series: Supernatural

|| ||
Pegue o sal, aguá benta e sua faca de prata. É isso mesmo hunters, vamos falar de Supernatural (para os brazucas, Sobrenatural). 


O seriado estreou em setembro de 2005, com 22 episódios na primeira temporada, tendo um grande sucesso de audiência, que foi visto por mais de 5,69 milhões de pessoas. Sendo transmitido na The CW e produzida pela a Warner Bros Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision. (Não é atoa que é foda)

No brasil é transmitido pela TV a cabo Warner Bros Channel (todas as sextas, ás 22:50) e pelo SBT (na madrugada de sexta para sábado)

(os resumos feitos são para aqueles que não viram a serie, portanto contem menos spoilers possíveis)





Quer saber mais? É só clicar em Leia Mais.
A historia começa com a casa dos irmãos Winchester sendo incendiada, e a mãe deles morta, no teto do quarto de Sam, ainda um bebê. John sozinho, cuida de Sam e Dean, buscando vingança pela morte de sua esposa Mary. John treina os dois meninos para viver essa vida de hunter, caçando desde a espíritos vingativos à demônios.
Já adultos, Sam  parou de caçar e foi para a faculdade, lá ele conhece Jessica. Dean procura Sam para ajuda-lo a encontrar seu pai que desapareceu durante uma caçada. Durante essa busca eles se deparam com "coisas" sobrenaturais, e para auxilia-los a matar essas "coisas" eles usam o diário de John. Depois de Sam voltar a faculdade ele se depara com Jessica no teto de seu quarto, e sendo morta incendiada, a partir dai em um instinto vingativo achar o assassino de sua mãe e namorada, junto a Dean percorrem todo o Estados Unidos 'salvando pessoas, caçando essas criaturas, é o "negocio" da família' (clássica frase de Dean) em um lindo Impala preto. (quase não amo o Impala hue)




~x~










Já na segunda temporada Dean esta preste a morrer, como seu irmão não consegue ajuda-lo, John faz uma troca com Dean, faz um pacto com o "Olho Amarelo" (mais tarde descobrem que seu nome é Azazel).  Sam e Dean descobrem que existem mais pessoas como Sam, com poderes dado pelo demônio, eles saem em busca desse demônio e mais pessoas, nisso neles descobrem o real objetivo de Azazel, para abrir o Portal do Inferno, reunindo essas pessoas especiais para lutar entre si, e se tornar um lider, Sam é o favorito de Azazel. Nisso Dean pede a ajuda de Bobby, Ellen, Jo e Ash, para impedir que isso ocorra.






~x~




Sam tenta salvar Dean de ir para o inferno, sendo assim conhece Ruby uma demônio que lhe diz querer ajuda-lo, ela faz com que Sam amplifique seus poderes psíquicos, em meio a esses acontecimentos eles conhecem Bela uma mercenária e vendedora de amuletos mágicos, roubando de caçadores. Como os irmãos não encontram uma forma de salvar Dean, eles vão ao encontro uma demônio, chamada Lilith.






~x~






Na quarta temporada Dean consegue sair do inferno, depois de quatro meses (coincidência não?), não se sabe quem ou o por que que o tiraram de lá, a unica pista é uma marca de mão em suas costas, a partir dai Dean vai se reencontrar com Sam, que esta exercitando seus poderes e o tornando mais forte com Ruby. Logo depois surge um anjo para Dean, com a missão de impedir de Lillith quebre os 66 selos, que trará o apocalipse. Durante tudo isso, os irmãos descobrem um livro chamado "Supernatural", que conta toda a sua vida até quando Dean vai para o inferno, nisso eles vão a procura do autor, que é chamado de Chuck (não, não é o boneco assassino), ocorre alguns acontecimentos e os irmãos se separam, Sam vai com Ruby impedir que Lillith quebre o ultimo selo, e Dean se une a outros anjos, mas um deles resolve ajuda-lo e fazer com que Sam vá atras de Lillith, um anjo chamado Castiel.




~x~






Nessa temporada Lúcifer foi libertado e o apocalipse se deu inicio, uma batalha entre céu e inferno, Lúcifer tenta achar um corpo definitivo e libertar os Cavaleiros do Apocalipse (eu sei que você pensou no Cavaleiros do Zodíaco), no dia seguinte eles vão até Chuck, lá eles recebem a noticia que Castiel foi morto pelos outros anjos, lá um anjo chamado Zachariah, fala que precisa de Dean, mas ele recusa. Mais para frente Sam e Dean se encontram com o Arcanjo Gabriel, que ajuda os irmãos a derrotar Lúcifer e os Arcanjos Miguel e Raphael.





~x~





A sexta temporada se da inicio depois de um ano do ocorrido da ultima temporada, com Dean vivendo uma vida normal ao lado de Lisa e Ben, Sam retornou diferente, sanguinário e impiedoso, caçando com Samuel Campbell, capturando monstros alfa (o primeiro da linhagem). Mais tarde eles descobrem que Crowley esta por trás das capturas a fim de abrir o Purgatório, Castiel faz uma parceria para dividir as almas de lá, mas as coisas não saem como eles queriam, Dean e Sam junto a Bobby tentam impedir. Castiel acaba recebendo muitas almas, se tornando muito poderoso, e se denominando o novo Deus.




~x~




Agora os irmãos Winchester iram lutar com algo totalmente novo e perigoso, os Leviatãs, nada que eles conhecem faz efeito, eles só podem contar com a ajuda um do outro. Em umas de suas caçadas aos Leviatãs eles conhecem uma Geek chamada Charlie, que ajuda eles a achar uma forma de saber seus planos, pois ela seria a unica a conseguir roubar essas informações do computador. Na fase final de seu plano, os irmãos junto a Bobby, Castiel, Meg (uma demônio) e Kevin (um profeta) tenta impedir Dick Roman.




~x~






Nessa ultima temporada, Dean retorna trazendo um novo amigo, um vampiro chamado Benny, no qual lutava a seu lado para sobreviver, no entanto Sam havia parado de caçar e começou a ter uma vida normal ao lado de Amelia, Dean não fica muito contente com a atitude do irmão. Mas logo depois os dois se acertam voltando a sua antiga vida de caçadores, os dois vão atras de Kevin para que juntos possam fechar para sempre o Portal do Inferno, prendendo Crowley (o novo rei do inferno) e todos os outros demônios, mas Kevin não consegue decifrar a ultima tabua, então eles recorrem a Metatron (quem escreveu as tabuas).





A estreia da nona temporada de Supernatural vai ocorrer no dia 08 de outubro nos Estados Unidos, não sei ao certo quando a Warner Bros irá transmitir, mas estarei de olho como uma boa fã, para saber o que mais pode ocorrer com os irmãos Winchester. Ha rumores que já esta confirmada a decima temporada. (ou seja o seriado é foda pra caralho!)


Informações hunter extra:

* Janeiro de 2011 foi lançado Supernatural The Animation, que abrange toda a primeira e segunda temporada da serie, com 22 episódios ao todo, Jared Padalecki é quem dubla o personagem Sam, já Jensen Ackles dubla os dois últimos episódios. Supernatural The Animation é feito em formato anime, e os produtores seguiram a risca os detalhes dos atores de Sam e Dean. (eu achei lindo e fodastico o anime)

* Chevrolet Impala, foi comprado em 1973 por John, e dado para Dean futuramente, para ajuda-lo em suas caçadas. O carro, tem uma figura marcante na serie, pois é nele onde os Winchesters passa a maioria da parte, na 5 temporada mostram que o Impala tem algumas peculiaridades, como o soldadinho de plastico que Sam colocou no cinzeiro, quando criança, e algumas peças de Lego na ventilação do carro; e as iniciais de Sam e Dean; mesmo depois de reconstruí-lo Dean optou por manter essas coisas, pois era o diferencial do carro.

 Originalmente o autor, Eric Kripke, queria que o carro fosse um Mustang de 65, mas o seu vizinho convenceu-o a muda-lo para um Impala de 67.
















Ajudantes especiais: Babi e Rodrigo, obg seus lindos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜