Dica de anime: Kyoukai no Kanata

|| ||
FUYUKAI DESU u-ú



Oláaa meus kawaiizudos <3 ... Sim o blog ficou parado ... muito parado. Mas aqui estamos nós pronto para retornar as postagens novamente. Nessas férias eu vi alguns animes e live-actions, então vou postar os que eu mais gostei aqui ok =3 

Vamos lá então ... o primeiro deles é Kyoukai no Kanata.  u_u a princípio eu achei que ia ser um anime colegial normal, shoujo, e essas coisinhas.... Porém foi um anime que me surpreendeu.. Mesmo sendo no estilo colegial, shoujo .. ainda tinha algumas lutas, e uma história muito fofa. 



Sinopse:  Akihito é metade de yõmu, e metade humano. Logo ele tem uma capacidade única de ser imortal, e um hobby bem estranho em garotas de óculos. Akihito acaba por conhecer Kuryama Mirai que não aguentava mais a pressão que estava passando no mundo dos humanos, espiritual, e no seu próprio pensamento.


Akihito por ser um lolicon, não pode ignorar a menina que estava no último andar do prédio prestes a se suicidar, e a "salva" de certa forma.
O garoto passa a ser perseguido por ela, no qual Mirai faz o possível para se fortalecer em sua jornada, por carregar o peso de ser a única yakashi sobrevivente. E então a partir dai surge umas série de acontecimentos inesperados.


Agora meus comentários parciais ... e.e

Kuryama Mirai

Ela é aquele tipo de personagem que eu vejo, nem sei como ela é, e já gosto dela. Na verdade eu só comecei a ver Kyoukai no Kanata por causa dela. >3< toda fofinha, com óculos, e tal.. eu me apaixonei, e não me decepcionei com ela. Ela é bem parecida com a Yui de K-On, que é outra personagem que eu me identifico muito mesmo. Então foi amor a primeira vista. Ela é toda boba, comilona, fofinha. Ai ai ai u_u sou apaixonada por ela sz

Akihito Kanbara

Eu achei ele muito muito muito fofo. Mesmo com aquela coisa insana de gostar de meninas de óculos, e ter estoques destes em casa, ele sabe ser um garoto engraçado quando tem que ser, sabe ser sério, e sabe quando tem que fazer as coisas. Fora que ele é muito insistente.. enfim u-u muito melhor do que altos personagens de shoujos por ai. 

Mitsuki Nase

Assim como eu disse antes, eu achei os traços parecidos de K-On, mais a  Mitsuki, ela tem o rosto da Mio, com a personalidade da Ritsu. Ela é a irmã mais nova de Hirofumi Nase. Ela tem uma personalidade bem forte, e não gosta de ser tratada como criança. Ela de uma certa forma é bem divertida u.u eu gosto dela. 

Hirofumi Nase

Ele é o tipo de irmão pervertido, que adora a Mitsuki e faz de tudo pra ter ela perto dele, mesmo que seja com ela o maltratando. u-u em uma palavra: lolicon. Mas ele tem as qualidades dele, e faz o possível pra estar perto em todos os momentos tanto da família, como dos amigos dele. 

Minha nota pro anime é:
9.8
Se quiserem ver u3u aqui está:

Kyoukai no Kanata (Download)
Kyoukai no Kanata (Online)


Enfimmm, u3u eu super recomendo o anime! Fiquem ai com um gif geral de tudo. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜