Dica de Vlog: Eu Fico Loko

|| ||

"E aí, meus lokões e lokonas deste Brasil. Tudo bom com vocês? Hum?!" 
                                                                                      - FIGUEIREDO, Christian


E é com essa frase que gruda na mente mais do que chiclete no cabelo que eu começo esse post.






Christian Figueiredo de Caldas, 20 anos. Atualmente morando em São Paulo, com 1 livro publicado e dono dos vlog: Eu Fico Loko e Christian Figueiredo.
Agora em 2015, ele realizou um feito ainda maior, não bastando chegar aos 2 MILHÕES de inscritos, ter 1 livro publicado, ele agora participa de um quadro no Pânico chamado "Fale Qualquer Coisa", devido a um vídeo que ele gravou no closet da mãe do Japa.






Sobre o canal Eu Fico Loko:
O canal começou a ter suas primeiras postagens em 2010 e estourou de um tempo pra cá. O Chris é extremamente engraçado, e aborda assuntos que é de interesse geral. Não são apenas jovens que veem seu canal, adultos também curtem e não é pra menos né. Um dos melhores canais que eu sou inscrita.
Ficou curioso? Da uma olhadinha básica no vídeo dele. 





Sobre o canal Christian Figueiredo:
É um daily vlog, onde ele posta quase diariamente, mostrando mais sobre o seu dia-a-dia, o que engloba: encontros, compromissos, amigos, churrasco, enfim.. Sobre a vida mesmo dele. Também adoro esse segundo canal dele, porque a gente acaba descobrindo coisinhas da vida dele, e isso é bem maneiro. 
Cola ai nesse vídeo do daily vlog dele.



-Q Weeee, agora vamos falar sobre duas coisinhas bem rapidamente:





Esse é o livro do Chris, e eu não me arrependo de nem 1 centavo que eu gastei pra comprar ele. Porque a história que ele conta, é o que ele viveu e isso reflete em nós, porque não é a vida de um adolescente de filme que tem a vida perfeita e etc. Tem seus altos e baixos e é uma história incrível! Valeu super a pena.
 

E por último, mas não menos importante, eu queria deixar essa foto super meiga do Chris com a Aline (Pra quem não sabe é a namorada dele), e que são uns fofos juntos. 


E é isso gente. Espero que vocês curtam o canal dele, e todas as loucuras que ele faz uhsuhsuh.
 Beijão da Pão e até o próximo post!



2 comentários:

  1. Nossa, que bacana, ele tem 20 anos e já tem 1 livro publicado e ainda participa do quadro do Pânico? O.o Curti o canal e ele é mesmo bem engraçado. Ele faz coisas super simples, não é? Diferente como ele sabe usar os talentos que ele.

    Jeh
    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Não é qualquer um que consegue um feito desses e ainda tem um conteúdo super divertido e descontraído como ele.. É por isso que eu adoro ele *o*

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜