De outro ângulo

|| ||

     Já imaginou se apenas uma foto pudesse revelar tudo sobre uma pessoa? Claramente eu gostaria de descobrir tudo sobre mim primeiramente. Sobre meu modo de ser, sobre meus gostos, sobre minha profissão, enfim, descobrir se sou uma cópia ou se sou a original, mas então porque não descobrir mais sobre as outras pessoas? Nem tudo é como nós imaginamos sobre alguém, as pessoas mudam a todo momento e a falsidade ou reprovação sobre algo é visível. Gostaria de saber então o que elas realmente pensam sobre minhas escolhas. Deveria eu olhar isto de outro ângulo?
     Sinceramente, não falando apenas de escolhas profissionais, mas também de amizades. Hoje em dia tenho dúvidas de algumas amizades e isso tem me atordoado. Não são presentes e muito menos a "presença" que vai confirmar o que eu penso sobre você. Uma pessoa é muito mais do que a aparência, ela é o conjunto inteiro. Talvez eu não devesse pensar assim, mas sim de outro ângulo.
      Gostaria de acreditar no que diz, e que você guarda tudo o que peço. Gostaria de pensar que nossa amizade não se acabou e gostaria mais ainda de não precisar encontrar com você novamente. Por hora, minha mente precisa de um tempo para meus chamados "colegas" que talvez estejam mais aqui para mim, do que os que dizem verdadeiros estão. Não desmereço ninguém, mas acredito que no momento isso é o melhor para mim. Quero olhar tudo de um novo ângulo. 

2 comentários:

  1. Nossa esse texto me tocou, por motivos de coisas que você sabe muito bem...É foda isso, desilusões de amizade sempre vão existir, o certo é aprender a seguir em frente sem que isso nos afete tanto, ser forte, pensar qual tipo de relação é realmente mais saudável pra gente, é difícil, mas como você mesmo diz, é preciso ver com outro angulo... de novo um texto super lindo! parabéns!! #orgulho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem sim. Vão sempre existir uma hora ou outra, e além de aprender a seguir em frente temos que saber enxergar através dos atos das pessoas. Ser mais forte e não se deixar abater por isso, porque como você disse não é saudável, e cá entre nós.. Se encontrar em uma situação melhor do que a do acontecido, deixa qualquer um olheiro com a cara no chão.
      Obrigada, obrigada mesmo viu?♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜